terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tech 2013: mais novo evento de tecnologia promovido pela UFF

Tech 2013: mais novo evento de tecnologia promovido pela UFF
5/11/2013

Com o objetivo de proporcionar um diálogo entre a UFF e o mercado de trabalho, a Superintendência de Tecnologia e Inovação (STI) realizará o Tech 2013, que trará um ciclo de palestras nos dias 13 e 14 de novembro. Dentre os temas a serem abordados estão cloud computing, big data, qualidade de software, NFC e mobile banking.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Sistemas da UFF, Thiago Diogo, um dos responsáveis pelo evento, o UFF Tech proporcionará uma troca de conhecimentos e experiências muito importante para o desenvolvimento de novas tecnologias, negócios e oportunidades.

Já estão confirmados profissionais de grandes empresas, que falarão um pouco sobre a rotina de produção, além do que há de mais novo nos temas. São elas: IBM, EMC, Gemalto, Rio Card Promove, Cortex Intelligence, dentre outras.

“O evento vai agregar muito conhecimento na formação dos alunos da universidade, principalmente de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, já que serão discutidos alguns temas em destaque no cenário mundial com profissionais qualificados e experientes”, afirma Thiago Diogo.

Nos dois dias de evento será abordado o universo da tecnologia da informação e novas mídias. As palestras ocorrerão no Instituto de Geociências, Campus da Praia Vermelha, São Domingos, Niterói. Confira a programação em www.tech2013.uff.br


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.