quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Arquitetura e Urbanismo

Inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Arquitetura e Urbanismo
19/12/2013
Renata Cunha
Até as 12 horas do dia 2 de janeiro de 2014, a Universidade Federal Fluminense estará com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo. O curso exige a realização de teste de habilidade específica (THE), que tem como objetivo avaliar aptidões e potenciais capacidades dos candidatos. São oferecidas 74 vagas, sendo 37 para cada semestre letivo de 2014, já incluída a reserva de vagas de acordo com a Lei nº 12.711/12 (lei de cotas).

Para concorrer, é preciso ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, não ter obtido nota menor do que 300 na redação e nota TRI mínima em qualquer uma das áreas de conhecimento. As notas TRI do Enem 2013 estarão disponíveis assim que o MEC divulgá-las.
As inscrições deverão ser feitas pelo site do processo seletivo, onde também é possível acessar o edital: www.coseac.uff.br/2014/arquitetura.

Os candidatos deverão estar munidos do número de inscrição no CPF e do número de inscrição no Enem 2013. Será cobrada taxa de R$ 55 pela inscrição, e os candidatos deverão pagá-la por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) em qualquer agência bancária ou por serviços de bancos via internet.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, poderão solicitar isenção da taxa até as 12 horas do dia 21 de dezembro.

O THE será realizado no dia 12 de janeiro, apenas no município de Niterói, com duração de quatro horas. A nota será divulgada em 22 de janeiro e o resultado final, no dia 30 de janeiro, no site do processo seletivo e na sede da Coseac, Av. Visconde de Rio Branco, s/n, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

--> Acompanhe as informações sobre o processo seletivo.

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.