quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Políticas e práticas da educação ambiental serão tema de encontro

Políticas e práticas da educação ambiental serão tema de encontro
2/12/2013
Luiza Gould

Refletir sobre projetos para o avanço da agenda de políticas e práticas da educação ambiental e cidadania ativa e realizá-los. É esse o objetivo do 1º Encontro para Estudos em Políticas e Práticas da Educação Ambiental que ocorrerá no dia 20 de dezembro, das 14h às 17h, na sala 201 do Instituto de Geociências, Campus da Praia Vermelha. O evento contará com a apresentação de estudos dos alunos dos cursos de Ciência Ambiental e Geografia.

O encontro faz parte das atividades integradas de ensino, pesquisa e extensão do Instituto de Geociências e conta com a articulação do curso de bacharelado em Ciência Ambiental, do núcleo de estudos Rede EConsCiência e Ecopolíticas e do programa de extensão Ecocidades.

Ao todo são oferecidas 30 vagas, voltadas tanto para membros da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa. Os presentes receberão certificado de participação com a carga horária das três horas do evento. Os interessados em participar precisam manifestar interesse até o dia 18 de dezembro.

-- Formulário de inscrição.

-- Confira a programação. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.