terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Acolhimento Estudantil já tem data marcada

Acolhimento Estudantil já tem data marcada
21/1/2014
Mia Nascimento
Informação e entretenimento é o que promete o Programa de Acolhimento Estudantil (PAE) 2014. O evento, realizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) desde 2007, ocorrerá dia 14 de fevereiro, das 9h às 16h, no Campus do Gragoatá, Blocos A e B, São Domingos, Niterói.

Com o objetivo de apresentar a universidade aos novos estudantes, o evento contará com tendas das pró-reitorias, superintendências, cursos, diretórios acadêmicos, atléticas (atividades esportivas), projetos, programas e associações.

O dia será repleto de atividades culturais, além da apresentação de serviços que a UFF oferece, como restaurante universitário, identidade estudantil, bibliotecas, Iduff, conexão UFF, transporte interno (“busuff”) e outros.

Os polos universitários de Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Macaé, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua e Volta Redonda também realizarão o PAE com programações próprias.

Outras informações pelo telefone 2629-5303, pelo e-mail acolhimentoestudantiluff@gmail.com ou no Facebook pela Fan page “Acolhimento Estudantil” em https://www.facebook.com/acolhimentoestudantiluff?fref=ts.


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.