quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bandejões da UFF permanecerão fechados até o início do primeiro semestre letivo

Bandejões da UFF permanecerão fechados até o início do primeiro semestre letivo
28/1/2014
Renata Cunha
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) informa que, desde 27 de janeiro, os restaurantes universitários da UFF estão fechados para manutenção de equipamentos, higienização e desinsetização. Os restaurantes reabrirão em 17 de fevereiro, data de início do primeiro semestre letivo.

A Proaes, por meio da Coordenação de Apoio Social, ficará responsável para avaliar os casos dos estudantes de graduação que apresentam situação de vulnerabilidade socioeconômica e não retornaram às suas residências durante o período de férias, por motivo de aulas ou que estejam participando de projetos ou estágios.

Os estudantes com esse perfil deverão apresentar à Coordenação de Gestão de Restaurante Universitário os documentos comprobatórios para análise socioeconômica, no período de 28 de janeiro a 3 de fevereiro. A documentação deverá ser entregue na Rua Miguel de Frias, 9, prédio anexo à Reitoria, em Icaraí, Niterói, das 10h às 16h. O resultado da análise socioeconômica será disponível na página da Proaes a partir de 7 de fevereiro, às 18h.

-- Veja a relação de documentos requeridos pela Proaes para comprovar a situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.