quarta-feira, 12 de março de 2014

Acervos digitais das bases do Consórcio Grupo Enciclo acessíveis através dos Ip's da UFF pelo Trial Gratuito de um mês a partir de 17/03/14

Acervos digitais das bases do Consórcio Grupo Enciclo acessíveis através dos  Ip's da UFF pelo Trial Gratuito de um mês a partir de 17/03/14.
Segue uma breve descrição dos principais acervos do Consórcio Grupo Enciclo para difusão dos acervos digitais do em toda a comunidade educativa da UFF:
  • Gran Enciclopedia de España: mais de 150 mil artigos e de 50 mil imagens, referências bibliográficas, atualizada diariamente, conforme a editora.
  • Gran Enciclopedia Iberoamericana: mais de 125 mil artigos e 56 mil imagens e vídeos sobre História Universal, Geografia, Cultura e outros temas, (multidisciplinar) além de tradutor automático.
  • Ebook Enciclo: contempla as áreas de Belas Artes, Ciências Sociais (Humanas), Ciências Sociais Aplicadas, História, Biografias, Literatura, Educação e Gastronomia, além de galeria de imagens.
  • Mi Medica: enciclopédia médica, contendo dossiês, artigos, orientações sobre procedimentos e outras informações.
  • Mienciclo Image Experience: site possui coleção de milhares de imagens de arte, história, geografia e outras disciplinas, em Alta Definição (HD) criado com propósito de oferecer material gráfico para as pesquisas e trabalhos acadêmicos.
  • Publicaciones Científicas: coleção editorial de produção científica da Espanha e de outros países; possui ainda galeria de imagens.
  • Patrimonio de la Humanidad: site da acesso a enciclopédia digitai do Patrimônio Mundial da Humanidade.

Gostaria de destacar para  que conste na divulgação a ferramenta de tradução automática de todas as bases de dados para o português/inglês e áudio com um simples clique no botão esquerdo do mouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.