segunda-feira, 19 de maio de 2014

Primeira edição da Semana P&Q. Tema: “TransformAÇÃO: O que move o mundo?”,


Foto: Está lançada a programação completa da I Semana P&Q!

As Inscrições já estão abertas. Nosso stand se encontra no Hall da Engenharia.
Não vai perder essa, né? Vem que ainda dá tempo! #SemanaPeQ #OQueMoveOMundo

A P&Q Engenharia Jr., empresa júnior de Engenharia Química e de Petróleo da Universidade Federal Fluminense, tem o prazer de convidar todos a participarem da primeira edição da Semana P&Q. Com o tema “TransformAÇÃO: O que move o mundo?”, a realizar-se durante os dias 20 a 24 do mês de maio de 2014 nas dependências da Escola de Engenharia da UFF.

O evento tem como público alvo os estudantes de graduação dos cursos de Engenharia e contará com a participação de professores mestres e doutores da universidade e profissionais das áreas relacionadas à engenharia.

Pretendemos através da Semana P&Q, trazer aos alunos conhecimentos que vão além daqueles aprendidos em sala de aula, além da possibilidade de visualizar e mesmo vivenciar os conhecimentos adquiridos durante o curso por meio de palestras e workshops, consolidando os conhecimentos adquiridos e instigando-os a buscar ainda mais.

Além disso, acreditamos que ao proporcionar o contato entre palestrantes renomados e alunos da universidade, o evento fortalece a ideia do poder de transformação de cada um.
A Semana P&Q será um evento inovador que, possibilitará um maior contato dos estudantes de engenharia da UFF com as empresas apoiadoras e profissionais envolvidos. Desta forma, a Semana P&Q se tornará um meio importante para disseminação e troca de conhecimentos.

Contaremos com uma seleção incrível de palestras, minicursos, workshops, visitas técnicas, e uma mesa redonda, além de um Coffee Break ao fim de cada dia.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas apenas em nosso stand no Campus Praia Vermelha.

Programação Completa: https://www.facebook.com/peqengenhariajr/photos/a.182150395170268.61276.155982317787076/724003090984993/?type=1&theater

Realização: P&Q Engenharia Jr.
Patrocínio: Fundação Euclides da Cunha
Apoio: Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense
Universidade Federal Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.