sexta-feira, 8 de agosto de 2014

6 ª Conferência Internacional sobre a Gestão de Inundações

6 ª Conferência Internacional sobre a Gestão de Inundações



A 6 ª Conferência Internacional sobre a Gestão de Inundações ( ICFM6 ) marca o avanço contínuo das práticas e políticas em todo o mundo de gestão de inundações.

ICFM6 tem como tema principal "Inundações em um Ambiente em Mudança". O ICFM é a única conferência internacional totalmente focada em questões de combate às inundações, e é projetado para reunir profissionais e pesquisadores, incluindo engenheiros, planejadores, especialistas em saúde, gestores de desastre, os tomadores de decisão e formuladores de políticas envolvidas em vários aspectos da gestão de inundações.
O evento apresenta uma oportunidade única para vários especialistas se reunirem com o intuito de trocar idéias e experiências.
Temas principais: Inundações Urbanas; Inundações nas Mudanças Climáticas; Gestão de Risco na Inundações na Grandes Cidades; Impacto das Mudanças Climáticas nas Inundações; O uso da Terra e Inundações, Deslizamento de Terra e Erosão; A Previsão das Cheias e Sistemas de Alerta Precoce; Prevenção de Enchentes através de Preparação das Comunidades.

Local: São Paulo, SP
Data: 16 a 18 de setembro de 2014
Mais informações: http://www.abrh.org.br/icfm6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.