segunda-feira, 18 de agosto de 2014

62 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee


62 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee
Carreira

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Embraco – trainee
Podem se candidatar jovens formados em cursos superiores entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são destinadas a universitários de mais de 50 cursos das áreas de exatas e humanas com inglês fluente e disponibilidade para residir em Joinville (SC).

Salário: 5.000 reais; bônus adicional e 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville; assistência médica e odontológica; auxílio de 50% nos medicamentos com receita; seguro de vida; previdência privada e refeição subsidiada. Inscrições : até 18 de agosto pelo site de trainees da Embraco
 


Grupo Libra - trainee
O programa oferece 13 vagas para atuar em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Santos. É necessário ter formação entre dezembro de 2011 e agosto de 2014, além de inglês avançado e mobilidade para viagens e mudanças. Os aprovados em todas as etapas começarão na empresa em outubro de 2014.


Salário: não informado Inscrições: até 19 de agosto no site do programa
 


Bayer - trainee
São 11 oportunidades para graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, marketing, relações internacionais, comunicação social, publicidade e propaganda, agronomia, engenharia mecânica, engenharia química/ química industrial, farmácia e biomedicina. As vagas são para São Paulo (SP) e para Belford Roxo (RJ). Disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente são pré-requisitos.


Salário: não informado. Selecionados terão bolsa auxílio; ajuda de custo; assistência médica e odontológica; seguro de vida; reembolso de despesas com hospedagem e transporte; vale refeição; descontos nos medicamentos Bayer. Inscrições: até 20 de agosto pelo site de carreiras da Bayer
 


Lojas Americanas  - trainee
O programa de trainee 2015 da empresa recruta profissionais das áreas de administração, ciências da computação, ciências e tecnologia, contabilidade, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática e relações internacionais. É preciso ter entre 6 meses a 2 anos de formado na graduação, pós-graduação, MBA e/ou mestrado. Os candidatos também devem ter disponibilidade para morar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) ou Uberlândia (MG). 


Salário: não informado  Inscrições: até 23 de agosto pelo site do programa
 


TAM - estágio
No programa de estágio Upper, os cursos mirados são administração, economia, engenharia e sistemas de informação.  As oportunidades são dirigidas a estudantes que devem concluir sua graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2016. São exigidos como requisitos conhecimentos avançados de inglês e do pacote Office. 

Salário: 1800 reais + benefícios Inscrições: até 24 de agosto pelo site do programa
 


Whirpool - trainee e estágio
No programa de trainee, há vagas para recém-formados em qualquer um dos cursos alinhados ao negócio da empresa. Buscam-se candidatos com inglês avançado e disponibilidade para atuar nas cidades onde a Whirlpool possui unidades (Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo) ou outros países em que a empresa atua (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Peru, Porto Rico e República Dominicana). Também é necessário ter se formado entre julho de 2012 e dezembro de 2014.


Já para o programa de estágio, a Whirpool busca estudantes cursando entre o penúltimo e o último ano de graduação em áreas ligadas ao negócio da empresa. É necessário inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar em uma das unidades da Whirlpool no Brasil.

Salário: não informado Inscrições: para trainee até 25 de agosto pelo site do programa e para estágio até 2 de setembro pelo site do programa


C&A - trainee
Há 25 vagas para as áreas comercial, operações, e-commerce, finanças e recursos humanos. É preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014.  nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, engenharia, economia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, relações internacionais, arquitetura e moda (design de moda, negócios da moda, têxtil). 

Salário: não informado Inscrições: até 28 de agosto pelo site Trainee C&A

Movile - estágio
O Programa é voltado para jovens da área de tecnologia. O candidato deve ter um curso técnico na área de informática ou cursar graduação na área de TI (análise de sistemas, ciências da computação e engenharia da computação). É preciso ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana em Campinas (SP).


Salário: não informado Inscrições: até 28 de agosto pelo site da Movile


Itaú Unibanco – trainee
O programa de trainee do Itaú Unibanco 2015 é voltado para graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo institucional e negócios.


Salário: não informado Inscrições: até 30 de agosto pelo site do Itaú
 


General Mills - estágio
Podem se candidatar estudantes do último ou penúltimo anos de cursos como farmácia, administração, marketing e engenharia, entre outros.


Salário: de 1.300 reais a 1.500 reais, com benefícios como assistência médica e vale-alimentação. Inscrições: até 30 de agosto pelo site da General Mills ou pelo site da Yoki
 


BTG Pactual - trainee
O banco busca jovens com gradução prevista para ocorrer entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os estagiários selecionados pelo programa atuarão na área de tecnologia da informação aplicada ao mercado financeiro. É pré-requisito ter inglês fluente, além de dominar o Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). O candidato deve cursar graduação nas áreas de tecnologia, ciências exatas e engenharias (elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica ou da computação);


Salário: não informado Inscrições: até 31 de agosto pelo site do programa


Cremer – trainee
Há oportunidades para formados entre julho de 2012 e dezembro de 2014, em administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social (todas as habilitações), engenharia (todas), estatística, farmácia, jornalismo, marketing, matemática, psicologia, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas. As vagas são para as cidades de Blumenau (SC), São Paulo (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG).


Salário: não informado Inscrições: até 31 de agosto pelo site oficial


Andrade Gutierrez- trainee
O programa é voltado para recém-formados com graduação em qualquer curso concluída a partir de dezembro de 2012 ou universitários que estejam para se formar em dezembro de 2014. Conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens são requisitos porque o programa inclui etapa internacional. Experiências de intercâmbio no exterior são diferencial.


Salário: não informado Inscrições: até 31 de agosto pelo site de trainee da Andrade Gutierrez 


Magnesita - estágio
As vagas abertas para o Programa de Estágio de Curso Superior 2015 são para Brumado (BA), Contagem (MG), Ouro Branco (MG), São Paulo (SP), Volta Redonda (RJ) e San Nicolás (Argentina). Os cursos requisitados são engenharia (ambiental, civil, computação, elétrica, florestal, materiais, mecânica, metalúrgica, minas, produção e química), administração, psicologia, direito, economia, relações internacionais, comunicação, comércio exterior, ciências da computação, ciências contábeis e publicidade e propaganda 


Salário: não informado  Inscrições: para trainee até 31 de agosto pelo site do programa
 


Cyrela – trainee
Para o processo de trainee podem participar candidatos com formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, arquitetura, economia, engenharia (todas), comunicação e marketing. É imprescindível ter inglês fluente e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades porque o trainee vai alternar períodos na matriz da Cyrela, localizada em São Paulo (SP), e em outras unidades de negócio, como Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).


Salário: salário compatível com as práticas de mercado, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio moradia (caso o trainee se ausente do lugar de origem). Inscrições: para trainee até 31 de agosto pelo site de trainee da Cyrela


ExxonMobil – estágio
São 100 oportunidades divididas entre as cidades de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) São Paulo (SP) e Paulínia (SP). Podem participar estudantes universitários e de nível técnico com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 em diversas áreas que podem ser conferidas no site da ExxonMobil 


Salário: 1.350 reais para nível superior, com uma carga horária de 4horas diárias, e de 1.050 reais para nível técnico, com uma carga horária de 6 horas por dia. Os estagiários receberão um auxílio-transporte no valor de 150 reais. Inscrições: até 31 de agosto pelo site da ExxonMobil
 


Sascar - trainee
A empresa busca profissionais graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com mobilidade para residir em outra cidade ou estado durante e após o programa. Também são exigidos inglês fluente e informática. São procurados formados em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, economia, engenharias (automação, civil, computação, elétrica, eletrônica, produção, mecânica, mecatrônica, telecom), sistemas da informação e áreas correlatas. 


Salário: não informado Inscrições: até 31 de agosto pelo site do programa
 


VLI - trainee
Os candidatos devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O programa contempla mais de 20 cursos em diversas áreas de atuação. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. Os candidatos poderão optar por duas áreas de atuação: trainee corporativo e trainee de engenharia. No primeiro caso, são convocados profissionais de cursos como administrçaão, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social e relações internacionais, entre outros. No caso dos trainees de engenharia, procuram-se formados em engenharias de produção, mecânica, processos, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, material, eletro-eletrônica, de controle e automação, ambiental, mecatrônica e ferroviária.


Salário: não informado Inscrições: até 31 de agosto pelo site da VLI



Red Bull – trainee
Para participar é preciso ser graduado entre o período de janeiro de 2012 a dezembro de 2014, nos cursos de administração, comunicação social, economia e engenharia. Fluência em inglês é um requisito.




Salário: não informado Inscrições: até 31 de agosto pelo site da Red Bull
 


JBS - trainee
É indispensável ter disponibilidade para residir em qualquer estado do Brasil. Os candidatos precisam ter inglês intermediário e terem graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Entre outros cursos pedidos, estão administração, agronomia, biologia, biomedicina, economia, engenharias, veterinária e zootecnia.


Salário: não informado  Inscrições: até 1 de setembro pelo site do programa


ALL - trainee
Todas as áreas de formação são bem-vindas, mas os candidatos devem se formar entre entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. São exigidos inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, além de disponibilidade para viajar.


Salário: não informado Inscrições: até 1 de setembro pelo site do programa

Oxiteno – trainee e estágio
São cerca de 8 vagas de trainee e 34 oportunidades de estágio. Podem se candidatar para o programa de trainee formandos entre dezembro 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de: administração de empresas, economia, engenharia (todas), química e química industrial. É preciso ter, no mínimo, inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e para viagens.


Para o programa de estágio, os estudantes devem ter formação prevista para o período do entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Diversos cursos são elegíveis. As unidades da Oxiteno no Brasil com vagas abertas ficam em Camaçari (BA), Triunfo (RS), São Paulo, Mauá e Tremembé (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 1º de setembro pelo site da Cia de estágio

CPFL – estágio
As oportunidades são para as unidades da companhia na capital e no interior de São Paulo. Podem se inscrever estudantes das áreas de humanas e exatas a partir do antipenúltimo ano dos cursos de nível superior, tecnólogos e técnicos.


Salário: não informado Inscrições: até 5 de setembro pelo site da CPFL
 


Centauro – trainee

São 25 vagas para formados entre julho de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências contábeis, TI (tecnologia da informação), economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda.

Salário: não informado Inscrições: até 6 de setembro pelo site de trainees da Centauro 

TIM – trainee
Podem se inscrever profissionais com o curso concluído a partir de dezembro de 2011 ou estudando com previsão de formatura até dezembro deste ano, das áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas. Inglês avançado e experiência profissional, que pode ser estágio, empregos anteriores e, até mesmo, participações em projetos universitários, como “empresa júnior”, são requisitos.


Salário: não informado Inscrições: até 7 de setembro pelo site de trainees da TIM .
 


Ambev - trainee
O programa de trainee 2015 convoca jovens com até dois anos de graduação ou que tenham previsão de formatura para o final de 2014. São aceitos estudantes e recém-formados dos seguintes cursos: administração de empresas (diversas habilitações), administração pública, agronomia, agronegócios, análise de sistemas, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciências contábeis, ciências da computação, ciência dos alimentos, comércio exterior, comunicação social (habilitação em marketing, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, comunicação mercadológica, comunicação e multimeios, propaganda e marketing), controladoria e finanças, design, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, farmácia, física, psicologia, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação. É importante ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças. 


Salário: 5,2 mil reais Inscrições: até 7 de setembro pelo site do programa


Mercedes-Benz - trainee
O programa CAReer 2.0 - The Top Talent Program recruta profissionais formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de humanas ou exatas. É necessário ter inglês fluente, além de pelo menos quatro meses de vivência ou estudos no exterior. É exigida experiência de pelo menos um ano e meio no mercado de trabalho em qualquer área, inclusive de estágios. No caso dos aprovados, passaporte válido e diploma de conclusão de curso são obrigatórios.

Salário: não informado Inscrições:  até 7 de setembro pelo site da Mercedes-Benz
 


Senac RJ - trainee
Buscam-se candidatos com 21 a 25 anos de idade, que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É preciso cursar administração, análise de sistemas, ciências econômicas, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo), marketing, direito, engenharia, estatística, matemática, pedagogia, turismo, odontologia, educação física e fisioterapia.


Salário: não informado Inscrições: até 7 de setembro no site do Senac RJ


BRMALLS - trainee
Podem participar candidatos com ensino superior concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda ou propaganda e marketing), economia, engenharias e psicologia.


Salário: compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida e bônus anual. Inscrições: até 7 de setembro pelo Vagas.com

Alphaville Urbanismo – trainee

Há oportunidades para as áreas de operações e corporativa. Há 10 vagas para novos profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharias diversas, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, matemática, estatística e física, que completaram o curso superior de dezembro de 2012 até dezembro de 2014. São cinco vagas para as áreas corporativas e cinco para as áreas de operação.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de setembro pelo site da Cia de Talentos 


Banco ABC Brasil – trainee

Podem se candidatar recém-formados e universitários com formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia ou ciências contábeis.

O programa será dividido em 03 áreas de especialidade no processo de formação: atacado, crédito e empresas. Ao todo serão 20 vagas distribuídas nos 3 programas, direcionadas para a atuação destes jovens profissionais dentro do Banco ABC Brasil.

Salário: não informações Inscrições: até 8 de setembro pelo site da Cia de Talentos
 


Cargill - trainee
A empresa procura profissionais formados entre dezembro/2012 e dezembro/2014, nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (alimentos, elétrica, mecânica, química, mecatrônica, agrícola, agronômica, agronegócios), marketing, medicina veterinária e zootecnia. É exigido inglês avançado e disponibilidade para morar em outro estado ou cidade.


Salário: não informado Inscrições: até 8 de setembro pelo site do programa

CCR - trainee
Os candidatos devem ser formados em administração (ênfase em finanças, negócios e sistemas de informação), análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias (civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica e produção) e sistemas de informação. A duração mínima da graduação deve ser de quatro anos.Também é necessário ter concluído sua graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Outros pré-requisitos são inglês a partir de intermediário, disponibilidade para viagens e para residir em outra cidade ou estado


Salário: não informado Inscrições: até 8 de setembro pelo site do Vagas

Avon - Estágio 
Podem se candidatar universitários com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Inglês fluente é requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office. As oportunidades são para São Paulo (SP) Cabreúva(SP) e Simões filho (BA).


Salário: não informado Inscrições: até 10 de setembro pelo site Cia de Talentos

Cielo – trainee
São 21 oportunidades para recém-formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nas áreas de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, economia, comércio exterior, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas e jornalismo), marketing, direito, engenharias, matemática/estatística e tecnologia da informação.


Salário: não informado Inscrições: até 14 de setembro pelo site da Cielo

Suzano Papel e Celulose – estágio
O programa dura 24 meses e tem oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA), Teixeira de Freitas (BA) e Imperatriz (MA). Podem se candidatar estudantes com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 prevista nos cursos de administração; administração pública; agronegócios; agronomia; agropecuária; ciência da computação; ciências atuariais; ciências contábeis; ciências econômicas; comunicação social; direito; economia; engenharias (todas); física; jornalismo; letras; marketing; matemática; pedagogia; publicidade e propaganda; química; relações internacionais; e sistema da informação.


Salário: não informado Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Suzano.
 


Honda – estágio e trainee
As oportunidades para estágio e trainee são para São Paulo (SP), Sumaré (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). Podem se candidatar recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, comunicação social, marketing, relações internacionais, economia, engenharias, ciências contábeis, ciências da computação, letras, psicologia e pedagogia, com domínio da língua inglesa .


Salários: não informados Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Honda
 


Grupo Saint-Gobain – trainee
São 33 oportunidades na capital e interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Campo Bom (RS) e Recife (PE) para quem tem formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Nível avançado de inglês é um requisito. Os cursos de graduação elegíveis são: administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, física, geologia, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, tecnologia da informação.


Salário: não informado Inscrições: até 17 de setembro pelo site do Grupo Saint -Gobain
 


Riachuelo - trainee
É preciso ter curso superior ou pós graduação com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014 em administração, economia, moda, comunicação, engenharia ou áreas afins. Fluência em inglês é desejável. É exigido ter disponibilidade para residir em qualquer região do país desde a etapa de treinamento. 


Salário: não informado Inscrições: até 19 de setembro pelo site do programa
 


AES Brasil - trainee
O programa terá início em janeiro de 2015 e recruta profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, economia, contabilidade, engenharias, tecnologia da informação, direito, entre outros. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar dos estados de São Paulo ou Rio Grande do Sul.


Salário: não informado  Inscrições: até 21 de setembro pelo Vagas.com

Odebrecht – estágio
Podem se candidatar jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e Biológicas. Aprevisão de formação deve ser entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana é um requisito.


Salário: bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade). Inscrições: até 22 de setembro pelo site do Programa Jovem Parceiro
 


Tetra Pak- estágio
São 20 oportunidades distribuídas entre São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). As vagas são para as áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação, pós-vendas, customer service e tecnologia de alimentos. Para participar é preciso estar matriculado em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2015 ou 2016, ter inglês fluente e pleno domínio de informática. 


Salário: não informado Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Tetra Pak
 


Alstom – estágio
São 60 oportunidades para quem é do ensino técnico e superior e tem conclusão prevista para os próximos 2 anos (entre fim de 2015 e fim de 2016). Os cursos superiores elegíveis são administração, ciências contábeis, economia, psicologia, engenharias (mecânica, elétrica, mecatrônica, eletrônica, telecomunicações, materiais, produção, ambiental, eletrotécnica, entre outras). Já os cursos técnicos aceitos pela Alstom são: elétrica, eletrotécnica, eletrônico, mecânica, mecatrônico e segurança do trabalho. Nível de inglês intermediário é requisito para algumas das oportunidades, segundo a empresa.


Salário: não informado Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Alstom

Alltech – trainee

O programa é voltado para recém-formados em cursos de graduação e mestrado e oferece dez vagas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária, tecnologia da informação, negócios e biotecnologia.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de setembro pelo site da programa de trainee da Alltech 
 


Domingues e Pinho Contadores (DPC) – trainee
A empresa busca estudantes dos cursos de ciências contábeis, economia, administração, análise de sistemas, direito, gestão de recursos humanos que estejam matriculados do 4º perío do em diante ou recém-formados há até um ano. Bons conhecimentos do pacote Office e de inglês são requisitos para participar. As oportunidades são para Rio de Janeiro (RJ0 e São Paulo (SP).


Salário: não informado Inscrições: até 30 de setembro. Interessados devem enviar currículo para o email: recursoshumanos@dpc.com.br
 


White Martins - estágio
O programa oferece 30 vagas para estagiários que vão concluir sua formação entre julho de 2015 e janeiro de 2016. É exigido ter conhecimentos de inglês e infortmática, além de disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas no período matutino e/ou vespertino. 


Salário: não informado Inscrições: até 30 de setembro pelo site do programa
 


Novo Nordisk – trainee
O programa é voltado para graduados nas áreas de economia, contabilidade, administração, negócios, relações internacionais, marketing, engenharias, entre outras. Fluência em inglês é um requisito, assim como experiência profissional prévia.


Salário: não informado Inscrições: até 1º de outubro pelo site da Novo Nordisk


EY – trainees
São 800 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar é preciso ser universitários e estar cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Ter conhecimentos a partir do nível intermediário de inglês é um requisito.


Salário: não informado Inscrições: até outubro pelo site de trainees da EY  

Petrobras Distribuidora – estágio

As oportunidades são para estudantes de níveis superior e médio/técnico em Alagoas, Amazonas, Bahia,Ceará, Distrito Federal Espírito Santo, Goiás,Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná,Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Podem se candidatar estudantes do penúltimo e último anos de graduação ou curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Petrobras.

Unicasa Móveis - trainee 
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho.


Salário: 3 mil reais, mais benefícios como moradia e transporte
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Unicasa
 


Deloitte – trainee
Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação. 


Salário: não informado Inscrições: até 31 de dezembro no site Seu Futuro na Deloitte
 


CIEE- estágio
São 89 oportunidades de estágio em construtoras, imobiliárias, entidades de classe, fundações, instituições financeiras e órgãos públicos voltadas para quem está cursando a partir do primeiro ano dos cursos de engenharia (ambiental, civil, elétrica, elétrica - eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção), agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, biomedicina, enfermagem e moda.
Salário: entre 600 reais e 2.033 reais
Inscrições: pelo site do CIEE ou presencialmente na Rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi, e Rua Maria Paula, 212, Centro), das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira. O prazo final não foi informado.
 


P&G - estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.


Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da P&G


Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.


Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga
 


Citi - estágio
Há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo. 


Salário: 1,6 mil reais Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs 


Santander - estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com
 


Nestlé - estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito. 


Salário: não informado Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos


Shell - estágio, estágio de verão e trainee 
O programa de estágio da empresa oferece mais de 30 vagas para estudantes de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e sistema da informação. É exigida formação entre julho e dezembro de 2016, além de nível avançado de inglês. 


O programa de estágio de verão é voltado a estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina da empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de nove semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Para participar é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando administração, economia e engenharias (química, mecânica e produção).

Já o programa Novos Talentos, de trainee, é para quem tem formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 e inglês avançado. As vagas são para o Rio de Janeiro para quem é das áreas de administração, economia, marketing e engenharias (mecânica, produção e química).

Salário: não informado Inscrições: prazo não informado. Candidatos devem se inscrever no site da Shell


Jive Investments - estágio
A empresa busca estudantes de administração de empresas, direito, matemática, ciências econômicas e engenharias. Os candidatos devem ter formação prevista para dezembro de 2015 e julho de 2016.


Salário: 2 mil reais para quem está no penúltimo ano e 2,2 mil reais para quem está no último ano da graduação. Inscrições: prazo não informado. As inscrições podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos


Votorantim Cimentos - estágio
As oportunidades são para estudantes de administração, economia, engenharia de produção, engenharia civil ou química.


Salário: até 1064 reais Inscrições: prazo não informado, no site Vagas.com
 


Nube - estágio

O Núcleo Brasileiro de Estágios ofere 4315 oportunidades de estágio para todos os níveis. Podem se candidatar estudantes de cursos como matemática, design, comunicação social, educação física, nutrição, pedagogia, relações públicas, biologia, entre outros. 

Salário: até 2200 reais Inscrições: prazo não informado. Os candidatos devem se cadastrar no site do Nube



Raízen - estágio

Há 26 vagas de estágio para Araçatuba (SP), Barra Bonita (SP), Bauru (SP), Belém (PA), Campinas (SP) , Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os cursos aceitos são administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social/ publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas), marketing, psicologia e relações internacionais, e de nível técnico em mecânica e segurança do trabalho.

Salário: não informado Inscrições: até quando as vagas forem preenchidas, pelo site da Cia de Talentos

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.