sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Inscrições abertas para 12º Encontro de Bolsistas de Extensão

Inscrições abertas para 12º Encontro de Bolsistas de Extensão 22/8/2014 Margareth Rossi
 

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promoverá o 12º Encontro de Bolsistas de Extensão Universitária, evento que permite aproximar a pró-reitoria dos discentes, docentes e técnico-administrativos da UFF, e integrar as ações extensionistas desenvolvidas na universidade. O encontro ocorrerá em 8 de setembro, das 13h às 17h, no auditório do Instituto de Geociências, no Campus da Praia Vermelha.
Para participar do evento, o bolsista ou qualquer outro interessado deve efetuar sua inscrição, gratuita, on-line no endereço http://www.proex.uff.br/implemento/model, até o dia 7 de setembro.

Nesta edição a Proex debaterá as experiências vivenciadas no campo da extensão universitária no âmbito internacional, com o objetivo de estimular o potencial da extensão para um processo de formação acadêmica articulada ao ensino e à pesquisa numa dimensão internacional. A discussão se dará numa roda de conversa com a presença de professores e alunos da UFF, da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), e do professor. Ardigò Martino, da Universidade de Bologna, Itália. Outras informações pelo e-mail encontrodebolsistas@proex.uff.br ou pelos telefones 2629-5192 e 2629-5193. 


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.