segunda-feira, 6 de outubro de 2014

2º Simpósio Internacional sobre Magnésio na Produção Agrícola, Qualidade dos Alimentos e Sáude Humana


2º Simpósio Internacional sobre Magnésio na Produção Agrícola, Qualidade dos Alimentos e Sáude Humana


Será realizado em São Paulo, de 4 a 6 de novembro de 2014, o 2º Simpósio Internacional sobre Magnésio na Agricultura, Qualidade dos Alimentos e Saúde Humana. 

Foco em um elemento crucial
O magnésio é um nutriente mineral importante para o ótimo crescimento das plantas, nutrição animal e uma melhor saúde humana
O magnésio (Mg) possui inúmeras funções fundamentais nos sistemas biológicos. Ativando mais enzimas do que qualquer outro nutriente mineral, o Mg contribui com diferentes processos fisiológicos nos sistemas celulares.
Público
O evento é aberto a estudantes, agrônomos, nutricionistas, pesquisadores e cientistas. Será uma excelente plataforma para a troca de conhecimentos sobre os últimos desenvolvimentos e descobertas sobre o papel do magnésio:
i) Manejo do solo e das culturas agrícolas;
ii) Nutrição e adubação das culturas;
iii) Fisiologia e biologia molecular;
iv) Nutrição humana e animal;
Organização
O simpósio é organizado pelo IAPN (Alemanha) em cooperação com a Universidade de São Paulo (Brasil) a Sabanci University (Turquia) e o The Center for Magnesium Education & Research (EUA), e em colaboração com escritório brasileiro do IPNI (International Plant Nutrition Institute) e com a KZN Eventos Agro.
A língua oficial do evento será o inglês e tradução simultânea para o português estará disponível em todas as palestras.



Local: São Paulo, SP
Data: 4 a 6 Novembro de 2014 
Mais informações em: http://www.iapn-goettingen.de/website.php?id=/pt/mg-symposium-2014.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.