quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Encontro de docentes discutirá avaliação no ensino superior

Encontro de docentes discutirá avaliação no ensino superior

Com o objetivo de promover a integração entre docentes de diversos cursos e discutir as ações de avaliação e a sua importância para o desenvolvimento da formação profissional, o Programa de Inovação e Assessoria Curricular (Proiac) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) realiza o 2º Encontro de Docentes da UFF: Avaliação no Ensino Superior, aberto a todos os professores da universidade, que podem também submeter resumos.
O evento, gratuito, ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, das 8h30 às 18h, no Auditório Florestan Fernandes da Faculdade de Educação, Campus do Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói. Este ano contará com quatro oficinas sobre diversos temas da avaliação, além das tradicionais mesas-redondas e apresentação de trabalhos de docentes da UFF.
O edital para submissão dos resumos está disponível no site do Proiac: www.proiac.uff.br. Serão aceitos resumos exclusivamente sobre avaliação, que podem ser submetidos até 30 de outubro. Os resultados serão divulgados no dia 3 de novembro na página do evento.
Outras informações no site do Proiac ou por e-mail: proiac.uff@gmail.com.

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.