segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Fitabes 2015 - 11ª Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental Apresentação A Fitabes - Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, a maior e mais expressiva feira de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina, reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional. O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e os fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor. Local: Rio de Janeiro, RJ Data: 4 a 7 de outubro de 2015 Mais informações em: http://www.fitabes.com.br/

Fitabes 2015 - 11ª Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental
 

Apresentação
A Fitabes - Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, a maior e mais expressiva feira de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina, reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.
O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e os fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.

Local: Rio de Janeiro, RJ
Data: 4 a 7 de outubro de 2015
Mais informações em: http://www.fitabes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.