quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Semana Acadêmica UFF 2014

Semana Acadêmica UFF 2014


A Agenda Acadêmica é um evento anual promovido pela UFF que ocorre em conjunto com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Tem como tema, esse ano: "Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social".
A universidade, através dos seus projetos, busca atender a demanda da sociedade e realiza ações que permitem uma melhor integração da academia com a população. É através da Agenda Acadêmica que buscamos nos aproximar dessa demanda.
Ela tem como um dos principais objetivos disseminar/divulgar para toda a comunidade acadêmica e para a sociedade na qual ela está inserida, todas as ações que são desenvolvidas ao longo do ano. É nesse momento que a Universidade pode potencializar e dar conhecimento de suas atividades entre seus pares e para a sociedade como um todo. A presença da universidade na cidade de Niterói e nos municípios do interior onde tem atividades permite uma maior e melhor integração com a sociedade.
Esperamos que a cada ano nossas atividades estejam formatadas para possibilitar uma maior interação entre nossos alunos, docentes e técnicos e que a população se sinta cada vez mais participante desses movimentos.
Diversas atividades são oferecidas durante a semana acadêmica, que inicia no dia 13 (segunda) e possui atividades até o dia 19 (domingo)

Evento de Abertura: 13 de outubro às 17h. Centro de Artes UFF, Reitoria, Niterói
Cerimônia de Encerramento: 17 de outubro às 16h. Tenda, Campus do Gragoatá, Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.