quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Feira gratuita traz opções de bolsas de estudo na Europa

Feira gratuita traz opções de bolsas de estudo na Europa

Universidade

Alunos de graduação e pós-graduação podem descobrir como conseguir bolsas de estudo na Europa na Euro-Pós 2014, feira que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

Gratuito, o evento se dedica a ajudar quem busca ensino superior em quase 100 universidades de países como Bélgica, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Hungria, Suíça e Holanda.
A oferta de bolsas para brasileiros no Velho Continente é cada vez maior, inclusive por causa do programa nacional Ciências sem Fronteiras (CsF). A Alemanha, por exemplo, oferece mais de 80 programas de bolsas para graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Segundo os organizadores do evento, a maioria das bolsas cobre todas as despesas do estudante, dos gastos universitários aos pessoais.

Quem promove o encontro são as instituições de fomento ao ensino superior da França (Campus France), Alemanha (DAAD - Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) e Holanda (Nuffic - Organização Neerlandesa para a Cooperação Internacional no Ensino Superior).

Para participar, é preciso se registrar pelo site oficial ou pessoalmente, na hora do evento. A recomendação dos organizadores é que os interessados façam o cadastro online para evitar filas.

Euro-Pós 2014 - Feira de Educação Superior Europeia Quando: 29 e 30 de novembro de 2014 Horário: das 14h às 19h Onde: Centro de Eventos São Luís, na rua Luis Coelho, 323, São Paulo (SP) Inscrições: pessoalmente ou pelo site oficial

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.