terça-feira, 25 de novembro de 2014

Quer estudar de graça na Finlândia? Palestra explica como

Quer estudar de graça na Finlândia? Palestra explica como

Helsinki

Um seminário no próximo dia 1º de dezembro em São Paulo (SP) vai apresentar o “caminho das pedras” para quem deseja estudar de graça na Finlândia. As inscrições podem ser feitas pelo site do Colégio Rio Branco, local da palestra.
Há oportunidades para quem quer cursar graduação e pós-graduação, inclusive em cursos de mestrado e doutorado, em diversas áreas.
Quem organiza o evento é a Fundação de Rotarianos de São Paulo, em cooperação com o Center for Internacional Mobility – CIMO, vinculado ao Ministério de Educação da Finlândia.

O interesse do país europeu em receber estudantes brasileiros faz parte do projeto de internacionalização do ensino superior finlandês. Por lá, a educação superior é acessível a todos, inclusive estrangeiros.
Por isso, no seminário será dado um panorama de como é estudar e viver na Finlândia, além de explicações sobre como funciona o processo de seleção das universidades do país e quais são os trâmites para estudantes no consulado finlandês no Brasil.
SERVIÇO Palestra: Faça o Ensino Superior na Finlândia Inscrições: pelo site do Colégio Rio Branco Data: 1° de dezembro, segunda-feira Horário: 19h30 às 21h30 Local: Colégio Rio Branco: Av. Higienópolis, 996, São Paulo – São Paulo.

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.