sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SEMINÁRIO NACIONAL DA RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DEMOLIÇÃO

SEMINÁRIO NACIONAL DA RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DEMOLIÇÃO




SOBRE O EVENTO
O que é o Seminário Nacional da Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição?

É o ponto de encontro entre o poder público, empresas e terceiro setor no que tange a reciclagem, gestão e organização de toda a cadeia da reciclagem de resíduos da construção civil e demolição no Brasil. É ainda, o evento marco na reciclagem de entulho no país onde há o encontro e confirmação dos principais dados do setor, tais como mapeamento, principais dificuldades do mercado e perspectiva de negócios.

O Seminário Nacional da Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição será, doravante, a ferramenta da Abrecon para divulgar, ampliar e consolidar os principais avanços no segmento nesses últimos anos.

Além disso, o debate ficará mais acentuado com a presença de referências mundiais na área da reciclagem de entulho e gestão e manejo dos resíduos da construção e demolição.

Organizado pela Abrecon, o evento contará com a presença de usinas de reciclagem de resíduos da construção civil, aterros de inertes, ATTs, beneficiadores, industrias de bloco e tijolos, concreteiras e principais clientes e fornecedores do setor.

Principais lançamentos:
  • Apresentação da Pesquisa Setorial Abrecon 2014;
    • Dados auferidos com empresas recicladoras de resíduos da construção civil em todo o Brasil entre junho a setembro de 2014
  • Apresentação do Mapa Abrecon
  • Apresentação do Relatório de Atividades da Abrecon nos últimos 3 anos
  • Palestra magna com diretor da CDRA

Local: São Paulo, SP
Data: 18 de novembro de 2014
Mais informações em: http://www.acquacon.com.br/seminariorcd/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.