segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Último dia de inscrição em testes de proficiência será nesta segunda-feira

Último dia de inscrição em testes de proficiência será nesta segunda-feira
 

24/11/2014
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo)



 
 
Nesta segunda-feira, 24 de novembro, encerra-se o prazo final para realizar inscrições para o Test of English as a Foreign Language (TOEFL) na UFF, a ser realizado ainda neste ano. As provas ocorrem dias 27 e 28 de novembro, no Auditório Macunaíma do Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói.
O TOEFL é um exame que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o inglês em nível acadêmico. A UFF e o governo federal vêm oferecendo vagas para realização totalmente gratuita do exame de proficiência TOEFL ITP desde janeiro de 2013.

Estarão abertas também as inscrições para a Oferta 1 de cursos presenciais em 2015, e o resultado do TOEFL ITP poderá ser utilizado como requisito de inscrição para concorrer a uma vaga.

Tanto a inscrição para o TOEFL ITP quanto para os cursos presenciais, a partir da primeira oferta em 2015, podem agora ser realizados não somente por estudantes, mas por professores e técnico-administrativos interessados na língua inglesa e pertencentes ao quadro de funcionários das universidades federais credenciadas.

As inscrições estão disponíveis no link isfaluno.mec.gov.br.



Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.