sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Compacto? Mini PC totalmente prático funciona dentro de um mouse

Compacto? Mini PC totalmente prático funciona dentro de um mouse

Um computador inovador promete ser a sensação de quem ama portabilidade. O Mouse-Box juntou tudo o que você precisa pra usar um computador em um componente pequeno e de manuseio fácil: o mouse. A novidade é ideal para quem busca discrição ou precisa carregar o computador para vários lugares, mas tem pouco espaço para isso.


Computador no formato de mouse só precisa se conectar a monitor para funcionar (foto: Reprodução/Mouse-Box) 
Computador no formato de mouse só precisa se conectar a monitor para funcionar (foto: Divulgação)

A ideia do produto é dar mais espaço ao usuário e ao mesmo tempo permitir que ele tenha seu computador pessoal em qualquer lugar. O Mouse-Box está equipado com um processador de 1,4 GHz quad-core ARM Cortex e com memória interna flash de 123 GB. Ele é capaz de se comunicar através de Wi-Fi 802.11b/g/n e é acompanhado de um acelerômetro e um giroscópio.
Na prática, os únicos acessórios que precisam ser conectados ao equipamento são um monitor e um teclado. Para isso ele conta com uma saída micro-HDMI e duas portas USB 3.0. 
Ele também tem entrada para pilhas, mas elas são opcionais: o computador vem acompanhado de um mousepad capaz de recarregá-lo por indução e que também pode ser dobrado e transformado em uma caixa.
Como o produto ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, alguns detalhes como o sistema operacional utilizado não foram anunciados. Também não há uma data de lançamento disponível, tampouco um preço estimado.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.