segunda-feira, 23 de março de 2015

12 empresas que estão contratando profissionais de TI

12 empresas que estão contratando profissionais de TI 

por Adeline Daniele

Está procurando uma boa oportunidade para alavancar a carreira na área de tecnologia? Então dê uma olhada nestas oportunidades. Há vagas para trabalhar em mais de 10 estados do país:

1. TCS

A Tata Consultancy Services, empresa de serviços e consultoria em TI, tem 20 oportunidades para profissionais da área. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro, capital e interior, como consultor SAP, consultor de ERP em geral, especialista em infraestrutura, arquiteto (de mobilidade e rede), analista de suporte de rede, analista de BI, help desk e gerente de projeto. Para se inscrever, basta enviar seu currículo para brazil.careers@tcs.com.

2. GFT

O Grupo GFT, provedor global de TI especializado no setor financeiro, está procurando 100 profissionais da área para trabalhar em suas duas unidades no país, nas cidades de Sorocaba e Barueri, em São Paulo.

As oportunidades são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa ser formado em cursos como ciência da computação, TI, engenharia, matemática, além de ter inglês entre nível médio e fluente.


3. Escriba

A Escriba, empresa especializada em software de gestão para cartórios, possui vagas abertas para executivo de negócios, analista contábil, testador de sistemas, consultor de O&M (CI), consultor de O&M (atualização), analista de sistemas pleno, consultor de O&M (atendimento), instalador de sistemas e programador júnior e pleno.

As oportunidades são para trabalhar no Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas e Mato Grosso do Sul. Saiba mais sobre as vagas e se candidate pelo site da empresa.

4. eWave

A empresa de soluções em TI eWave tem mais de 80 oportunidades abertas para profissionais de TI nas áreas de suporte, desenvolvimento, gestão de projetos, integração de sistemas, processos, infraestrutura, BI e marketing.

Há oportunidades para estagiários e profissionais de nível júnior, pleno e sênior. Os candidatos selecionados poderão trabalhar nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Além da remuneração, benefícios, programas de capacitação, incentivo à certificações e cursos de idiomas também são oferecidos pela companhia. Os interessados podem se candidatar pelo site da eWave ou entrar em contato pelo e-mail recrutamento@ewave.com.br.

5. Sensedia

A empresa de TI especializada em API (Application Programming Interface) e SOA Sensedia oferece 10 vagas para profissionais da área.

As oportunidades são para trabalhar em Campinas (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os cargos são para arquiteto de software, desenvolvedor, desenvolvedor Oracle SOA e especialista em APIs.

Os interessados em se candidatar para o processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail rh@sensedia.com com o cargo desejado no assunto da mensagem. Veja mais detalhes sobre as vagas e seus pré-requisitos no site da Sensedia.

6. Venturus

O Centro de Inovação Tecnológica Venturus tem 36 vagas de emprego na área de TI em Campinas, no estado de São Paulo. Veja as posições em aberto na lista abaixo:

- Analista de Desenvolvimento Web Pleno

- Data Scientist

- Analista de Desenvolvimento Objective-C e C

- Analista de Desenvolvimento .NET Júnior

- Analista de Desenvolvimento .NET Pleno

- Estagiário em Desenvolvimento .NET/ C#

- Analista de Desenvolvimento C/C++ PL e SR

- Analista de Desenvolvimento Java SE JR, PL e SR

- Analista de Testes JR e PL

- Assistente Técnico C++/Java

- Estagiário de Desenvolvimento C++/ Java

- Analista de Desenvolvimento Android Júnior

- Analista de Desenvolvimento Android Pleno

- Redator Técnico


7. Capgemini

A Capgemini, empresa de tecnologia presente em mais de 40 países, possui 200 vagas para profissionais de TI. As oportunidades são para trabalhar no Centro Global de Serviços e Aplicações, em Salvador (BA), nos cargos de analista de sistemas Java, Cobol, .Net e consultor de SAP/ ABAP.

Os interessados podem consultar as oportunidades no site da companhia, indicando no local de busca o nome da vaga de interesse. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail curriculoti.br@capgemini.com.

8. ZCR

A ZCR Informática, companhia de TI instalada no Parque Tecnológico da Bahia, recruta profissionais para trabalhar em Salvador. As vagas são para analista de redes e infraestrutura e analista Linux e antivírus. Para se candidatar a uma das oportunidades, é preciso enviar o currículo para o e-mail selecionatirh@gmail.com e especificar a vaga desejada no assunto da mensagem.

9. Encripta

A companhia especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido tem quatro vagas abertas em São Paulo. Todas elas são indicadas para programadores, sendo uma para aplicativos Android, aplicativos iOS, programador .Net C#, e outra para desenvolvedor PHP.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo para vagas@encripta.com.br até 13 de março. O processo seletivo inclui a análise do currículo, realização de entrevista e teste. O início das atividades está previsto para meados de março.

10. Simpress

A fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos Simpress oferece mais de 40 vagas em São Paulo e Santana do Parnaíba.

As posições são para supervisores e analistas nas áreas técnica, administrativa e financeira. Na área de TI, há cargos para supervisor de serviços, analista de projetos, analista de soluções e analista de suporte hardware. Saiba mais sobre cada vaga neste link.


11. IMAP

O Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) procura um programador / desenvolvedor .NET com experiência em desenvolvimento de sistemas na linguagem e em bancos de dados.

Para concorrer ao cargo é preciso cursar o ensino superior em análise de sistemas, sistemas da informação, ciência da computação ou processamento de dados. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@portalimap.org.br.

12. Locaweb (trainee)

O Grupo Locaweb abriu seu Programa de Trainee 2015, com oportunidades para profissionais nas áreas de comercial, financeiro, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. O programa tem duração de 12 meses – de julho de 2015 a julho de 2016 – e nesse período os jovens selecionados participarão de workshops e treinamentos

Podem participar do processo seletivo os alunos graduados entre julho de 2013 e julho de 2015 em cursos como administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia. Os interessados devem se inscrever pelo site do programa até 30 de março.

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.