terça-feira, 10 de março de 2015

Mini projetor 'de bolso' é compatível com smarts e Windows

Mini projetor 'de bolso' é compatível com smarts e Windows

Um novo projetor da Lenovo promete ajudar a tornar o sonho do cinema em casa em realidade. O aparelho compacto da Lenovo uma espécie de dispositivo de bolso e oferece conectividade com Windows, além de smartphones Android e iOS. Dessa forma, os usuários podem projetar filmes, jogos e até imagens em qualquer superfície sem precisar carregar equipamentos extras.

Mini projetor  (Foto: Divulgação)
Mini projetor da Lenovo se destaca pela conectividade e portabilidade (Foto: Divulgação)
Um dos destaques é que o dispositivo é auto-suficiente, ou seja, não precisa de bases ou outros equipamentos extras para projetar, utilizando o próprio design como apoio. Ele também é equipado com um alto-falante estéreo na parte frontal, capaz de reproduzir o áudio de seus filmes, ou a trilha de alguma montagem de fotos, por exemplo.
O projetor tem dimensões com cerca de 101,6 x 101,6 x 25,4 mm (4 x 4 x1 polegadas), com design curvado. O dispositivo integra uma entrada microUSB e tem bateria capaz de aguentar 2,5 horas de projeção. Além disso ele tem uma entrada de áudio 3,5 mm para conectar em caixas de som maiores, se necessário.
O usuário pode definir o ângulo do projetor para assistir filmes em diferentes alturas, até no teto se preferir. A projeção amplia imagens de 480p para exibição de 110 polegadas (2,79 metros) em formato wide, bem maior as televisões tradicionais. O projetor da Lenovo deve ser lançado até o final de março deste ano, com o preço de US$ 249 (cerca de R$ 560 em conversão direta).

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.