quarta-feira, 22 de abril de 2015

Multinacional busca profissionais de TI em quatro estados brasileiros

Multinacional busca profissionais de TI em quatro estados brasileiros 
por Adeline Daniele 
15/04/2015 10h37

A ThoughWorks, desenvolvedora de software presente em diversos países, está recrutando profissionais de TI nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo.
A empresa é conhecida por ter um ambiente de trabalho diverso e pelo seu método de desenvolvimento baseado na cultura ágil, um conjunto de princípios que oferece mais liberdade e autonomia para desenvolvedores envolvidos em projetos de TI.
Presente no Brasil desde 2009 e com 300 profissionais espalhados pelo país, ela acaba de inaugurar seu novo escritório em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde também está contratando novos funcionários.
Na descrição das vagas é possível conferir os principais requisitos de cada cargo. Para se candidatar, basta clicar no botão Apply for this job.
Segundo a empresa, não há um limite de vagas para cada oportunidade. Isso significa que pode haver mais de uma contratação para as posições listadas abaixo. Confira os cargos em aberto e clique nos nomes para acessar a descrição de cada um:
Belo Horizonte (MG):
Porto Alegre (RS):
Recife (PE):
São Paulo (SP):

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.