segunda-feira, 6 de abril de 2015

UFF realiza Sabadão do Leão no dia 18

UFF realiza Sabadão do Leão no dia 18

6/4/2015 
Jorge Pessano


Alunos do curso de Ciências Contábeis realizarão no dia 18 de abril, das 9h às 15h, na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, o “Sabadão do Leão”. O evento, que existe há cinco anos e já beneficiou mais de mil pessoas, tem como objetivo orientar e tirar as dúvidas dos contribuintes que não possuem recursos técnicos e materiais para o preenchimento e transmissão da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2015.
De acordo com o professor José Geraldo Abunahman, coordenador do MBA em Tributação e Contabilidade da UFF, cerca de 200 pessoas são esperadas durante o evento. Para ele, a iniciativa promoverá maior integração entre alunos, professores e sociedade, possibilitando ao contribuinte obter orientações importantes. Os alunos receberam treinamento e, agora, vão praticar o aprendizado adquirido, auxiliando a comunidade. 
José Geraldo informou, também, que é fundamental para o interessado levar a documentação comprobatória dos rendimentos e gastos ocorridos no ano de 2014, bem como a informação dos seus bens e direitos. A iniciativa contará com a participação de estudantes, sob a orientação do professor de Tributação, Marcelo Adriano.
O “Sabadão do Leão” é gratuito e ocorrerá na Rua Mário Santos Braga, 30 – 8º andar, sala 805, Campus do Valonguinho, no Centro, em Niterói. 



Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.