terça-feira, 19 de maio de 2015

Twitter abre suas primeiras vagas de estágio no Brasil com bolsas de R$ 1 800

Twitter abre suas primeiras vagas de estágio no Brasil com bolsas de R$ 1 800 

Gustavo Gusmao, de INFO Online 19/05/2015 15h23  

Twitter
Imagem registrada no escritório do Twitter em São Paulo
Gui Morelli

O Twitter anunciou nesta terça-feira a abertura de suas primeiras vagas de estágio para os dois escritórios que tem aqui no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As 13 vagas são para estudantes com inglês fluente, e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho.

De acordo com a assessoria de imprensa do Twitter, as vagas disponíveis são para as áreas de marketing de vendas, parcerias de mídia, estratégia de marca, pesquisa, desenvolvimento de negócios, vendas, marketing, operações de vendas, financeira e legal.

Interessados nelas precisam ser dos cursos de Administração, Marketing, Relações Internacionais Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia ou Engenharias diversas. A bolsa auxílio para os estagiários será de 1 800 reais, e entre os benefícios estarão vale refeição, vale transporte e até academia.

No mundo todo, a rede social tem mais ou menos 3 900 funcionários, que lidam com a plataforma e com seus mais de 300 milhões de usuário ativos mensais. O primeiro escritório do Twitter no Brasil foi o de São Paulo, que é voltado para o apoio de parceiros e usuários locais e foi inaugurado em 2012. O do Rio de Janeiro, por sua vez, tem foco nas parcerias de mídia, e teve as portas abertas em 2014. Juntos, os dois somam 62 funcionários.

Se tiver interesse nas vagas, dá para fazer sua inscrição no site da Cia de Estágios.

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.