quarta-feira, 3 de junho de 2015

UFF ABRE INSCRIÇÕES DO CURSO DE INFORMÁTICA PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO - TÓPICO APRESENTAÇÕES

UFF ABRE INSCRIÇÕES DO CURSO DE INFORMÁTICA PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO - TÓPICO APRESENTAÇÕES


A UFF abriu inscrições para a 5º edição do Curso de Capacitação em Informática, agora apresentado em tópicos. O projeto visa auxiliar no manuseio de ferramentas computacionais. Cada tópico abrirá inscrição independente e terá certificação individual.
O terceiro tópico é "Apresentações - Como ser seriamente descontraído!" Veja as datas e localidades no Edital em anexo. Não é necessário nenhum conhecimento prévio em informática fazer o curso.
INSCRIÇÕES: Tópico Apresentações - faça sua inscrição aqui!
As inscrições são independentes e se encerram às 48 horas antes do dia de cada tópico. Veja as datas e localidades no edital em anexo.
Para esta edição estão disponíveis vagas para Niterói, Angra dos Reis, Santo Antônio de Pádua e Volta Redonda. Não há auxílio para deslocamento dos estudantes entre as Unidades.
A seleção dos candidatos será realizada pela Proaes e levará em conta a participação em Programas de Assistência Estudantil da Proaes e a ordem de chegada das inscrições.
A lista dos candidatos selecionados será divulgada em www.proaes.uff.br , após o encerramento da inscrição em cada tópico.

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.