terça-feira, 1 de março de 2016

Estas 30 empresas têm vagas para estágio e trainee

Estas 30 empresas têm vagas para estágio e trainee

Claudia Gasparini, de EXAME.com
 
Getty Images
Jovens
São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 
 
Honda - estágio
Para participar do processo seletivo, é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de ter inglês avançado. Os cursos de interesse são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, pedagogia, ciências sociais, engenharia da computação, ciências da computação e sistemas de informação. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 29 de fevereiro pelo site da Cia de Talentos

 
Fundação Mudes - estágio
Existem 501 vagas para ensino superior, médio e técnico. Além de estudantes do ensino médio e técnico, também são procurados alunos de cursos universitários como administração, ciências contábeis, direito, engenharia da computação, sistemas da informação, engenharia, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições:
até 1º de março pelo site da Fundação

 
Caixa Econômica Federal - estágio
Há vagas para estudantes de nível médio e técnico. Para se candidatar é preciso ter pelo menos 16 anos, quando da convocação, e estar cursando do 1º ao penúltimo semestre do curso. As oportunidades são para ensino médio, educação jovens e adultos, técnico em administração, técnico em administração integrado ao ensino médio, técnico em finanças integrado ao ensino médio, técnico em secretariado integrado ao ensino médio, técnico em informática, técnico em informática integrado ao ensino médio, técnico em segurança do trabalho e técnico em segurança do trabalho integrado ao ensino médio. As vagas são para os seguintes estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Salário: 500 reais, além de 130 reais de auxílio transporte
Inscrições:
até 3 de março pelo site do CIEE

 
Nielsen – estágio/ trainee
As oportunidades são para formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências sociais e do consumo, ciências sociais, comunicação social, economia, engenharia, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos relacionados. Inglês avançado é requisito e espanhol é desejável.

Salário: não informado Inscrições: até 4 de março pelo site da Nielsen.
 
Rexam – estágio
Para candidatar-se é preciso estar cursando entre o 3º e o 6º período dos cursos de administração, engenharia de produção ou economia. Domínio do Pacote Office e inglês avançado estão entre os requisitos.

Salário: bolsa auxílio, ticket refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte. Inscrições: até 6 de março. Os interessados podem enviar o currículo para tamara.jorge@rexam.com especificando Estágio - Logística no assunto do e-mail. Também é possível se cadastrar pelo site da Rexam.
 
Oi - estágio
Há 150 oportunidades para nível superior e médio. As vagas para universitários são para áreas como engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis e direito. Para participar, o candidato precisa ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018. Já as oportunidades para alunos de técnico são em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. É necessário dominar o pacote Office e ter previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis às vagas de estágio técnico. Candidatos de todo o país podem se inscrever para participar da seleção. A distribuição das vagas pelos estados ainda será divulgada.

Salário: não informado
Inscrições:
até 11 de março pelo site da empresa

 
TIM - estágio
São 100 vagas espalhadas em 10 cidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA). Os cursos elegíveis são administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas); informática, marketing, matemática, psicologia e pedagogia, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018. Universitários das áreas de direito, engenharias civil, da computação, de produção, elétrica e de telecomunicações, estatística e sistemas de informação podem participar se concluírem seus cursos até julho de 2019. São exigidos conhecimentos intermediários em inglês e informática. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de março pelo site da TIM

 
GFT – estágio
São 20 vagas de estágio na área da computação.

Salário: não informado Inscrições: até 13 de março pelo site da GFT
 
PwC - estágio/trainee
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano ou 3º semestre da graduação, ou formados há até dois anos. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os cursos elegíveis dependem do setor de atuação e incluem administração, ciências econômicas, ciências contábeis, relações públicas, entre outros. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições:
 até 14 de março pelo site da Cia de Talentos

 
Grupo SolPanamby - trainee
Há 7 vagas para universitários das áreas de exatas, humanas e biológicas. É preciso ter se formado entre julho de 2013 e dezembro de 2015. Disponibilidade para viagens e inglês avançado são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de março pelo site da empresa

 
LWART - trainees
A empresa busca profissionais recém-formados em engenharia (diversas ênfases) com inglês avançado. É preciso ter se formado entre junho de 2013 e maio de 2016. 
Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de março pelo site do programa

 
Leroy Merlin - trainee
Para se candidatar, é necessário ter formação superior completa entre dezembro de 2011 e dezembro de 2015. Também é fundamental ter mobilidade nacional para viagens e/ou mudança ao término do programa, se necessário.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de março pelo site do programa

 
White Martins - estágio
Há 40 oportunidades nas unidades da empresa em Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. As vagas em aberto são direcionadas para estudantes de engenharia (mecânica, química e de produção), administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e TI. Para participar, é preciso ter formatura prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de conhecimentos em inglês e informática, 

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de março pelo site da White Martins

 
Hydro Brasil - trainee
A empresa busca profissionais fluentes em inglês com até dois anos de graduação nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, química, metalurgia, automação, minas), administração de empresas e contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 
CIEES-ES (Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo) - estágio
Há vagas para estudantes de administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências contábeis, ciência da computação, ciências sociais, design de moda, design de interiores, educação física, jornalismo, física, marketing, sistemas de informação, serviço social, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outros. para técnicos: ensino médio int. ao téc. em administração, téc. em design de interiores, téc. em enfermagem, técnico em estética (matutino), técnico em biblioteconomia, técnico em edificações, técnico em radiologia, téc. em comércio exterior e técnico em eletrotécnica

Salário: até 1,2 mil reais
Imscrições:
 em uma das unidades do CIEE-ES ou pelo site do centro. O prazo não foi informado

 
Merck - estágio
A empresa busca estudantes de curso técnico em instrumentação, segurança do trabalho, eletrônica, automação, eletrotécnica, química, saneamento e meio ambiente, mecânica ou mecânica industrial. É preciso ter conhecimentos básicos de inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 
Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, finanças e comércio exterior.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
Roche – estágio
Há oportunidades para estágio em recursos humanos e direito.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
Even- estágio
O programa de estágio ‘Futuroeven Técnico’ é voltado para estudantes de engenharia de civil a partir do 3º ano e oferece oportunidades para trabalhar nas obras de empreendimentos comerciais e residenciais e em áreas de suporte aos processos de obra. 

Salário: não informado Inscrições: para participar do processo seletivo basta se cadastrar no Nube. Não há prazos para inscrição, o banco de talentos da companhia é atualizado semanalmente, assim como a abertura de vagas. 
 
EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com 
 
Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com
 
Deloitte - trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com

 
Mondelēz Brasil -  estágio
A empresa oferece mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável. 

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da empresa

 
Sanofi - estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias). Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent
 
Pinheiro Neto - estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

 
Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.


Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto
 
Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga
 
Nestlé - estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo no site da Cia de Talentos

 
Santander - estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 
 
Henkel - estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.