segunda-feira, 21 de março de 2016

Estas 39 empresas estão em busca de estagiários e trainees

Estas 39 empresas estão em busca de estagiários e trainees

Camila Pati, de EXAME.com
 
Thinkstock
estudantes universitários
Estudantes: oportunidades de estágio e trainee
São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 
 
Oi – estágio
São 250 vagas para estudantes de ensino superior e ensino técnico. Para o Geração Estágio Superior, as oportunidades são para estudantes de áreas como engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social, psicologia e direito. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018.

No Geração Estágio Técnico, há vagas para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.
Salário :não informado Inscrições: até 24 de março pelo site da Oi
 
Marisa – trainee
O Programa Gerente de Vendas Trainee é para profissionais com curso superior completo ou em fase de conclusão (último ano) para vagas nas principais cidades dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo. É necessário que o candidato tenha experiência em liderança de equipes e vivência no varejo, além de residir em principais Cidades/Estados onde há presença da Marisa.

Salário: não informado Inscrições: até 28 de março pelo site da Marisa no link Trabalhe Conosco. O código da vaga é o v1318261.
 
P&G - estágio
Processo seletivo relâmpago vai selecionar estagiários para áreas de vendas e finanças no escritório em São Paulo/SP, e também em Louveira/SP para a área de finanças. Podem se candidatar estudantes de graduação ( qualquer curso) com previsão de conclusão da graduação para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018, que tenham inglês fluente e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas por semana a partir do período entre maio e julho deste ano.

O Desafio 48 horas é composto por 5 fases que acontecerão em apenas dois dias: sendo, 4 e 5 de abril para candidatos à área de finanças e 6 e 7 de abril para áreas de vendas. Os candidatos deverão ter disponibilidade para passar os dois dias inteiros na P&G a fim de participar de testes presenciais e entrevistas, além de ter a chance de conversar com gerentes e estagiários que fazem parte da organização.
Salário: não informado Inscrições: até 29 de março pelo site especial do processo seletivo 
 
BASF – estágio
Oportunidades para estudantes do último ano de agronomia ou engenharia agrônomica (para as vagas em Minas Gerais) ou a partir do segundo ano de Biologia (para a vaga em São Paulo). Conhecimento do Pacote Office, inglês intermediário, interesse na área de pesquisa e desenvolvimento são alguns requisitos. Há oportunidades para Goiás;Mato Grosso;Minas Gerais; Rio Grande do Sul; São Paulo.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de março pelo Vagas.com
 
Metlife – Estágio
Podem se candidatar formados entre junho e dezembro de 2017 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, contabilidade, engenharias diversas, matemática, estatística e atuariais. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.
Salário: 1.400 reais a 1.555 reais + benefícios Inscrições: até 31 de março pelo site da Companhia de Estágios
 
Pernod Ricard – estágio
A Pernod Ricard produz marcas como: Absolut, Chivas, Ballantines, Malibu e outras. Podem se candidatar formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018 cursando: administração, engenharias, marketing, publicidade, economia, contábeis e TI. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.
Salário: 1.630+ benefícios Inscrições: até 31 de março pelo site da Companhia de Estágios
 
EMS – trainee
As inscrições para o Programa Jovens Propagandistas Trainees são para graduados há no máximo três anos nas áreas de Humanas, Biológicas ou Exatas que tenham experiência em vendas e CNH categoria B. As vagas são para São Paulo e Campinas.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de março pelo Vagas.com
 
JTI – estágio
A JTI, uma das maiores empresas de tabaco em todo mundo, busca formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018 cursando: direito, administração, engenharias, marketing, publicidade, economia, contábeis e TI. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.
Salário: 1.750+ Benefícios Inscrições: até 31 de março pelo site da Companhia de Estágios
 
Reed Exhibitions – estágio
Podem se candidatar ao programa de estágio da empresa, que é líder na realização de eventos, formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018 cursando: administração, engenharias, marketing, publicidade, economia, contábeis e TI. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.

Salário: 1.654,00 + Benefícios Inscrições: até 31 de março pelo site da Companhia de Estágios
 
Leroy Merlin - trainee
Para se candidatar, é necessário ter formação superior completa entre dezembro de 2011 e dezembro de 2015. Também é fundamental ter mobilidade nacional para viagens e/ou mudança ao término do programa, se necessário.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de março pelo site do programa

 
White Martins - estágio
Há 40 oportunidades nas unidades da empresa em Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. As vagas em aberto são direcionadas para estudantes de engenharia (mecânica, química e de produção), administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e TI. Para participar, é preciso ter formatura prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de conhecimentos em inglês e informática, 

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de março pelo site da White Martins

 
Integration - estágio
O processo seletivo é voltado para estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências econômicas, engenharias, marketing e comunicação social com ênfase em marketing. Inglês avançado é obrigatório e espanhol é desejável. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de março pelo site da Cia de Talentos

 
SulAmérica – estágio
As vagas são para estudantes de São Paulo e Rio de Janeiro com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O estágio começa em junho.

Salário: não informado Inscrições: até 10 de abril pelo Vagas.com
 
Shell - estágio
A empresa recruta estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharias (química, mecânica, petróleo e produção) e relações internacionais para trabalhar no Rio de Janeiro. Também há vagas para engenharias química e mecânica em São Paulo. Para se candidatar, é preciso ter inglês avançado e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 15 de abril pelo site da Shell

 
Cargill – estágio
São 100 vagas distribuídas em 15 estados brasileiros: Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Podem se candidatar universitários que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, entre outros.

Salário: não informado Inscrições: até 18 de abril pelo site Novos Talentos
 
Luxottica - trainee
Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia empresarial e controladoria, engenharia (todas), marketing, comunicação social (publicidade e propaganda e relações públicas) e relações internacionais. É preciso ter disponibilidade para mudanças e fluência em inglês. O período de graduação deve ser entre dezembro de 2013 e julho de 2016. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de abril pelo site da Cia de Talentos

 
Instituto Euvaldo Lodi (IEL) - trainee
Parceria entre o IEL, em Santa Catarina, e o CNPq, o Programa Inova Talentos abre as portas de empresas para profissionais que querem inovar. As oportunidades são para graduados, mestres e doutores com até 5 anos de formação. As vagas são estudantes de engenharia, computação entre outros cursos. A lista completa está no Vagas.com

Salário: 1,5 mil para graduados, 2,5 mil para mestres e 3 mil para doutores Inscrições: até 23 de abril pelo Vagas.com
 
Falconi – estágio e trainee
As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Para o Jovem Consultor, os inscritos devem ter até dois e meio de formação ou estarem no último ano da graduação dos seguintes cursos: administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias, estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais.
Já para o programa de estágio, os interessados devem estar cursando um dos quatro últimos semestres da graduação dos cursos mencionados acima. Em ambos é necessário que os interessados tenham inglês avançado.

Salário: não informado Inscrições: até 24 de abril pelo site Jovem consultor 
 
AkzoNobel – estágio
as oportunidades são para alunos do ensino superior e estudantes de curso técnico. A previsão de admissão é agosto de 2016 e o Programa tem duração de até dois anos. As oportunidades são para São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Itupeva, São Roque, Jacareí, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Recife, Eunápolis, Imperatriz e Três Lagoas. Aprovados vão trabalhar nas áreas de Supply Chain, processos produtivos, laboratórios, manutenção, sustentabilidade, administrativa, financeira, comércio exterior, comercial, jurídica, comunicação, marketing, recursos humanos, compras, saúde e segurança do trabalho e T.I.

Salário: não informado Inscrições: até 29 de abril pelo site Viva Talentos.
 
Ambev - trainee
Não há limite de vagas para o programa Trainee Industrial 2016, que é destinado a recém-formados em engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos afins de qualquer parte do Brasil. Os aprovados trabalharão em áreas como processo de cerveja, refrigerante, engenharia, meio ambiente e qualidade. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

Salário: 5,5 mil reais
Inscrições:
até 8 de maio pelo site da empresa

 
Amazon – estágio
Há oportunidades para estágio para universitários dos cursos de administração, economia, marketing e publicidade e engenharia. Candidatos devem ter previsão de formatura para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. O local de trabalho é São Paulo (SP).

Salário: 1,5 mil reais Inscrições: pelo site da Page Talent. O prazo não foi informado.
 
Hydro Brasil - trainee
A empresa busca profissionais fluentes em inglês com até dois anos de graduação nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, química, metalurgia, automação, minas), administração de empresas e contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 
CIEES-ES (Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo) - estágio
Há vagas para estudantes de administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências contábeis, ciência da computação, ciências sociais, design de moda, design de interiores, educação física, jornalismo, física, marketing, sistemas de informação, serviço social, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outros. para técnicos: ensino médio int. ao téc. em administração, téc. em design de interiores, téc. em enfermagem, técnico em estética (matutino), técnico em biblioteconomia, técnico em edificações, técnico em radiologia, téc. em comércio exterior e técnico em eletrotécnica

Salário: até 1,2 mil reais
Imscrições:
 em uma das unidades do CIEE-ES ou pelo site do centro. O prazo não foi informado

 
Merck - estágio
A empresa busca estudantes de curso técnico em instrumentação, segurança do trabalho, eletrônica, automação, eletrotécnica, química, saneamento e meio ambiente, mecânica ou mecânica industrial. É preciso ter conhecimentos básicos de inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 
Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, finanças e comércio exterior.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
Roche – estágio
Há oportunidades para estágio em recursos humanos e direito.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
Fundação Mudes- estágio
Nesta semana, são 435 oportunidades para estudantes do ensino superior, médio e técnico. As formações com o maior número de vagas são as seguintes: ensino médio (104), administração (62), ciências contábeis (33), técnico em administração (32), direito (19), sistemas da informação (9), entre outras profissões.

Salários: não informados Inscrições: pelo site da Fundação Mudes 
 
Even- estágio
O programa de estágio ‘Futuroeven Técnico’ é voltado para estudantes de engenharia de civil a partir do 3º ano e oferece oportunidades para trabalhar nas obras de empreendimentos comerciais e residenciais e em áreas de suporte aos processos de obra. 

Salário: não informado Inscrições: para participar do processo seletivo basta se cadastrar no Nube. Não há prazos para inscrição, o banco de talentos da companhia é atualizado semanalmente, assim como a abertura de vagas. 
 
EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com 
 
Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com
 
Deloitte - trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com

 
Mondelēz Brasil -  estágio
A empresa oferece mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável. 

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da empresa

 
Sanofi - estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias). Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent
 
Pinheiro Neto - estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

 
Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.


Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto
 
Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga
 
Nestlé - estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo no site da Cia de Talentos

 
Santander - estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 
 
Henkel - estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.