quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sem aperto: 7 inovações para deixar viagens de avião mais confortáveis

Sem aperto: 7 inovações para deixar viagens de avião mais confortáveis



Viajar de avião, normalmente, significa poltronas desconfortáveis, comida ruim, banheiro apertado e horas trancado dentro de uma cabine barulhenta. No entanto, as empresas estão buscando formas de melhorar a experiência nas viagens.

Nesta semana foi realizado o Prêmio Crystal Cabin, que premia as melhores ideias de projetos para cabines de avião. Veja sete inovações vencedoras que podem tornar as aeronaves mais confortáveis:

1- Banheiro autolimpante
A Boeing apresentou um banheiro com vaso sanitário autolimpante e anunciou que logo eles serão instalados nos aviões.



2- Assentos ajustáveis
A empresa Rebel Aero desenvolveu assentos dois em um. A poltrona permite que a pessoa sente normalmente, ou permaneça de pé com um apoio na parte inferior. Na classe econômica, essa poltrona permite esticar as pernas e facilitar a passagem.



3- Apoio de cabeça
A TU Delft University projetou um apoio de cabeça mais confortável que os encontrados atualmente nos aviões.



4- Iluminação
Com a Viu Lighting, da B/E Aerospace, é possível modificar a iluminação da cabine e até projetar imagens.



5- Piso de madeira
Os aviões podem deixar de lado aquela cara de futurista e ganhar uma decoração mais luxuosa. A F.List criou painéis de madeira para serem usados nas cabines.



6- Entretenimento
A companhia área Lufthansa apresentou um sistema de entretenimento em nuvem e sem fio. Isso significa que o passageiro pode usar o próprio dispositivo para assistir filmes, ouvir música e jogar dentro do avião.



7- Redistribuição
A Zodiac Aerospace desenvolveu um novo perfil de cabine de avião, que oferece lounges, assentos privados, área distintas para famílias, passageiros que estão viajando sozinhos ou aqueles que irão trabalhar durante o voo.



Via Mashable


Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.