segunda-feira, 25 de abril de 2016

UFF abre inscrições para Prêmio de Reconhecimento Acadêmico

UFF abre inscrições para Prêmio de Reconhecimento Acadêmico






De 25 de abril a 24 de maio de 2016 estarão abertas as inscrições para o Prêmio de Reconhecimento Acadêmico da Universidade Federal Fluminense.
Para se inscrever, o estudante deverá atender aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado, e não trancado, em cada semestre letivo dos anos de 2014 e 2015, exceto em caso de mobilidade acadêmica; ter sido aprovado em todas as disciplinas nas quais se inscreveu nesse período; ter cursado, em cada semestre letivo de 2014 e 2015, pelo menos uma disciplina obrigatória do seu curso de graduação, excluídas as disciplinas de estágios, monografias, trabalhos de conclusão de curso, etc.; além de ter média nas disciplinas obrigatórias de 2015 igual ou superior a nove, ou que tenha superado a média obtida dentre as disciplinas obrigatórias de 2014 em pelo menos 15%, excluídas também as disciplinas de estágios, monografias, trabalhos de conclusão de curso e equivalentes.
Os estudantes interessados em se candidatar à seleção deverão acessar o Edital anexado neste informe para conhecer esses critérios, preencher o formulário e entregá-lo junto com a documentação exigida na Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) dentro do prazo estabelecido, das 08h às 16h. A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado em caixa alta: “PRÊMIO DE RECONHECIMENTO ACADÊMICO 2016”, com nome, matrícula, curso e localidade. Os estudantes do interior deverão entregar a documentação nas Coordenações de Curso que deverão encaminhar os envelopes à CAA, localizada na Reitoria da UFF.
O Prêmio de Reconhecimento Acadêmico contempla estudantes de graduação com frequências em aulas nos anos de 2014 e 2015. Além disso, visa reconhecer mérito no desenvolvimento acadêmico do estudante no seu período acadêmico, valorizando a sua formação.
A documentação será analisada por uma comissão constituída por membros da Proaes e da Prograd e o resultado será divulgado neste site, conforme consta em Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.