segunda-feira, 9 de maio de 2016

48 empresas têm vagas de estágio e trainee. Veja lista

48 empresas têm vagas de estágio e trainee. Veja lista

Claudia Gasparini, de EXAME.com 
Getty Images
Estudantes
São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 
 
Mattel - estágio
Há vagas em São Paulo (SP) para estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda somente) e engenharia de produção. É preciso concluir o curso entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de ter inglês avançados e bons conhecimentos do pacote Office. Espanhol é desejável.

Salário: 2 mil reais
Inscrições:
 até 9 de maio pelo site da Cia de Talentos

 
Souza Cruz - estágio
Para se candidatar, é preciso ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário. Os cursos mirados incluem administração, ciências econômicas, direito, estatística, engenharia (diversas ênfases), TI, entre outros. Há vagas para Cachoeirinha (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e Rio Negro (PR) 

Salário: não informado
Inscrições: 
até 9 de maio pelo site da Cia de Talentos

 
Cacau Show - trainee
A empresa recruta profissionais formados há mais de três anos para um ciclo de treinamento acelerado. Os cursos de interesse são administração de empresas, engenharia de alimentos, engenharia de produção, marketing, comércio exterior, relações internacionais. Não há limite de idade para se candidatar.

Salário: não informado
Inscrições:
até 11 de maio pelo site da Cia de Talentos

 
Bayer - estágio
Há cerca de 100 vagas para estudantes a partir do 2º ano do ensino superior. Os cursos de interesse são administração, farmácia, química, engenharia agronômica, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. São desejáveis conhecimentos em inglês e informática.

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de maio pelo site da empresa

 
Vernalha Guimarães & Pereira Advogados Associados (VG&P) – trainee
As oportunidades são para estudantes de direito cursando 6º ou 7º período no segundo semestre de 2016 ou que tenham formação prevista para julho de 2018. Inglês avançado , conhecimentos do Pacote Office ( Word, Excel, Power Point) são requisitos. Selecionados vão trabalhar em Curitiba (PR).

Salário:1,4 mil reais na primeira etapa do programa e 2 mil reais na segunda etapa. A empresa também oferece bolsa educação anual de mil reais, para participação em congressos e eventos que contribuam para o programa; auxílio-transporte e vale-alimentação de 13 reais por dia. Inscrições: até 13 de maio pelo site da VG&P
 
Shell - estágio
Há vagas para Rio de Janeiro (RJ) para os cursos de administração, ciências contábeis, direito, economia e relações internacionais. Para participar, é preciso se formar entre dezembro de 2017 e julho de 2018 e ter inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de maio pelo site da empresa

 
VLI- estágio
São aproximadamente 120 vagas para estudantes de nível técnico e superior em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão e Sergipe, interessados na carreira em logística. O estágio de nível técnico abrange cursos de administração, enfermagem, edificações, estradas, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, mecânica e segurança do trabalho. Os estudantes devem ter previsão de formatura de julho de 2017 até julho de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

O estágio de nível superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, psicologia, sistemas de informação e engenharias ambiental, civil, de produção, de automação, elétrica e mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2017 até julho de 2018.
Salário: não informado Inscrições: até 15 de maio pelo site da Manpower 
 
MGB- trainee
Podem se candidatar jovens entre 21 e 28 anos que tenham concluído o curso de graduação entre junho de 2013 e junho de 2016. Os trainees, ao final do programa, serão alocados nas seguintes áreas: TI/E-commerce, operações, supply chain/ logística, financeiro, comercial , marketing e recursos humanos

Salário: 5.500 reais. Inscrições: até 15 de maio pelo site Vagas.com
 
Cargill – estágio
São 100 vagas distribuídas em 15 estados brasileiros: Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Podem se candidatar universitários que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, entre outros.

Salário: não informado Inscrições: até 16 de maio pelo site Novos Talentos
 
Aegea – trainee
Podem se candidatar universitários com graduação concluída entre dezembro de 2014 e julho de 2016. Inglês intermediário e disponibilidade para residir em qualquer cidade ou estado do Brasil e para viajar.

Salário: não informado Inscrições: até 16 de maio pelo site da Across
 
Sistema Ari de Sá (SAS) - trainee
O programa é voltado para formados há, no máximo, dois anos ou universitários do último ano dos cursos de administração, engenharia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia, psicologia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação – TI e gestão de negócios. Neste ano, pela primeira vez, o programa abre oportunidades para trabalhar em São Paulo (SP), além de Fortaleza (CE). Candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing, financeiro, logística, operações comerciais, pedagógico, produção e qualidade, recursos humanos, relacionamento com o cliente, suprimentos e tecnologia.

Salário: não informado Inscrições: até 18 de maio pelo site do SAS.
 
Arpex - estágio/trainee
O programa de recrutamento abre vagas de estágio e trainee para estudantes de ensino superior de todos os cursos para atuar nas empresas do grupo Arpex. As vagas de estágio são destinadas a estudantes nos últimos períodos. Para trainee, podem se inscrever candidatos com mais de dois anos de formado. os locais de atuação são Rio de Janeiro e São Paulo. Não é necessário ter fluência em língua inglesa. Não há limites de vagas..

Salário: não informado Inscrições: até 18 de maio pelo site Recruta Arpex.
 
Pirelli - estágio
São 60 vagas para cidades de São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA). O candidato deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior: administração; administração com ênfase comércio exterior; ciências contábeis; ciências da computação; ciências e tecnologia; direito; economia; engenharia ambiental; engenharia elétrica; engenharia de telecomunicação; engenharia materiais; engenharia mecânica; engenharia produção; engenharia química; relações internacionais; sistemas de informação; técnico administração; técnico eletrônico; técnico informática; técnico mecânica; técnico mecatrônica; técnico segurança do trabalho técnico em química; comunicação mercadológica, comunicação social; marketing; psicologia; publicidade e propaganda; engenharia mecatrônica e engenharia de controle e automação. Os estudantes interessados em estagiar na empresa devem concluir o curso de dezembro de 2017 até junho de 2018.

Salário: de 710 reais a 1.500 reais e benefícios, dependendo da localidade, do nível (técnico ou superior) e do ano de formação. Inscrições: até 20 de maio pelo site da Companhia de Estágios
 
Renner- trainee
Há oportunidades para trainee de gerência de loja, de gerência de produto e de gerência de planejamento. Podem se candidatar universitários com curso superior concluído entre julho de 2011 e julho de 2016 de qualquer curso de graduação (bacharelado com duração mínima de 3 anos), pós-graduação e mestrado. Para a área de compras é preciso inglês avançado. Disponibilidade para viagens é requisito. Trainee de loja precisam ter disponibilidade para mudança para qualquer estado do Brasil. Trainees de produto e planejamento precisam ter disponibilidade de mudança para Porto Alegre (RS).

Salário: não informado Inscrições: até 20 de maio pelo site da Renner
 
Carrefour- trainee
O processo seletivo é voltado para formação de novos gerentes de supermercado e abrange unidades da rede na Grande São Paulo e em Campinas (SP). É desejável que o candidato tenha formação superior completa, experiência anterior no varejo, gestão de pessoas, atendimento a clientes e gestão processos.

Salário: não informado Inscrições: até 20 de maio pelo site do grupo DMRH 
 
Kraft Heinz - estágio
Podem se candidatar estudantes de qualquer curso e semestre de nível superior que tenham domínio intermediário de inglês. As vagas são para São Paulo (SP) e Nerópolis (GO).

Salário: não informado
Inscrições:
até 22 de maio pelo site do programa

 
KPMG - trainee
Há 250 vagas para todo o Brasil. Podem participar estudantes a partir do 4º semestre da faculdade ou profissionais formados há até 2 anos. As áreas de interesse são ciências contábeis, matemática, estatística, administração, direito, economia, engenharia, relações internacionais, ciências atuariais, ciência da computação, engenharia de sistemas e derivados na área de tecnologia. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 25 de maio pelo site da empresa

 
Gol - estágio
A empresa recruta estudantes a partir do 2° ano da graduação nos seguintes cursos: administração, aviação civil, biblioteconomia, comércio exterior, economia, direito, engenharia (todas), matemática, estatística, psicologia, turismo, ciências contábeis, publicidade, relações internacionais, marketing, comunicação, relações públicas, jornalismo, sistemas de informação, ciências da computação.  É exigido inglês a partir do nível intermediário, bem como conhecimento do pacote Office. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP) e Confins (MG).

Salário: não informado
Inscrições:
até 29 de maio pelo site do VAGAS.com

 
PepsiCo - trainee
A empresa procura jovens que tenham se graduado há no mínimo 3 anos e que estejam cursando (e/ou tenham concluído entre julho e dezembro de 2015) alguma especialização, como MBA, ou pós-graduação. Também é exigida experiência com projetos de voluntariado, ações de engajamento acadêmico, prática de esportes, publicação de artigos, viagens e leitura. Inglês avançado ou fluente também é requisito. As vagas são para as áreas de marketing, recursos humanos, vendas, operações, finanças e TI.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de maio pelo site da empresa

 
Ultracargo - estágio
O programa de estágio é voltado para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, engenharias, ciências da computação e sistemas de informação. Para se candidatar é preciso ter formação prevista para julho de 2017 ou dezembro de 2017. É desejável falar inglês ou espanhol. As vagas são para São Paulo (Bela Vista)

Além do ciclo de estágio, a empresa também promove o programa Formação 360º, voltado para estudantes de engenharia, com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. É desejável ter inglês ou espanhol, bem como disponibilidade para estagiar em Santos (Terminal de Santos/SP), Candeias (Terminal de Aratu/BA) e Ipojuca (Terminal de Suape/PE).
Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de maio pelo site da Cia de Talentos

 
Lojas Americanas - estágio
A empresa recruta estudantes de graduação em administração, ciências contabéis, economia, engenharia de produção e marketing. É preciso ter formação prevista para dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de maio pelo site do programa

 
Cielo – estágio
São 29 vagas para quem vai concluir graduação entre junho de 2017 e junho de 2018 nos cursos de administração, economia, psicologia, pedagogia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação, processamento de dados e sistemas da informação. Todos os selecionados irão estagiar na sede da Cielo, em Alphaville (Barueri-SP), a partir de julho deste ano.

Salário: 1.450 reais (para quem cursa o último ano da graduação) e 1.300 (penúltimo ano da graduação), com benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição e/ou alimentação, seguro saúde, seguro de vida e odontológico. Inscrições: até 3 de junho pelo site da Cielo
 
L’Oréal Brasil - estágio
Há oportunidades em áreas como finanças, supply chain, marketing, pesquisa & inovação, comunicação e comercial (trade, merchandising e franquias). Alunos de todos os cursos de graduação são elegíveis, desde que estejam cursando o a partir do 4° período e a, no mínimo, um ano da conclusão. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro.
Salário: não informado
Inscrições:
até 10 de junho pelo site da empresa

 
Novo Nordisk - trainee
Podem se candidatar profissionais com formação prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2016 nos cursos de economia, gestão, relações internacionais, engenharia, marketing, farmácia e afins. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudanças.

Salário: não informado
Inscrições:
até 19 de junho pelo site da empresa

 
Monsanto – estágio
O Programa de Estágio Corporativo da Monsanto tem duração de 1 a 2 anos e é direcionado para os estudantes de penúltimo e último ano de graduação em cursos como administração, agronomia, ciências econômicas, ciência da computação, direito, estatística, engenharias (todas), física, matemática, processamento de dados, sistemas de informação e tecnologia da informação. As vagas são para São Paulo (SP), São José dos Campos (SP) Uberlândia (MG), Camaçari (BA), Santa Helena (PR). Inglês intermediário, no mínimo, é um requisito.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
AkzoNobel - estágio
Há vagas para nível técnico e superior. Os aprovados vão trabalhar nas cidades de Eunápolis (BA), Imperatriz (MA), Três Lagoas (MS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Gonçalo (RJ), Itupeva (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Mauá (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e São Roque (SP).

As oportunidades para técnico são em administração, elétrica, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, instrumentação, logística, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, segurança do trabalho, química ou cursos correlatos. 
Já as vagas para nível superior são para os cursos de administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, biologia, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade ou relações públicas), direito, economia, engenharia (ambiental, elétrica, de produção, de manutenção, mecânica, química ou outras), marketing, matemática, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia em automação/robótica, tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em segurança do trabalho ou cursos correlatos. É preferível que o candidato tenha formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.
Salário: para nível técnico, 920 reais; para nível superior, 1.420 reais para o penúltimo ano e 1.590 reais para o último ano Inscrições: pelo site do Viva Talentos Humanos. O prazo não foi informado.
 
Neoenergia- estágio
O programa é voltado para quem tem entre 18 e 25 anos previsão de formatura entre junho de 2018 e dezembro de 2019 nos cursos de administração; ciências da computação; ciências biológicas; ciências contábeis; comércio exterior; comunicação Social (jornalismo, publicidade, propaganda e relações públicas), comunicação visual; desenho industrial; design; direito; economia; engenharias; estatística; geografia; geologia; informática; marketing; pedagogia; psicologia; sistemas de informação. Inglês é desejável e conhecimento intermediário do Pacote Office é um requisito.As vagas são para os estados de Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia.

Salário: não informado Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.
 
Termo Thermo Fisher Scientific – estágio
Podem se candidatar estudantes universitários a partir do segundo ano de cursos como ciência da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, química, farmácia, ciências biológicas, engenharia química, entre outros. Os candidados devem ter, preferencialmente, conhecimento de inglês.

Salário: não informado. Benefícios: vale-refeição , vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado
 
Avon - estágio
Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação nas áreas de administração, análise de dados, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, engenharias, marketing, matemática, sistema de informação, farmácia bioquímica e química. É preciso se formar entre julho de 2017 e julho de 2018, e ter inglês avançado.
Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 
Hydro Brasil - trainee
A empresa busca profissionais fluentes em inglês com até dois anos de graduação nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, química, metalurgia, automação, minas), administração de empresas e contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 
Serasa Experian - trainee
A empresa busca profissionais com bacharelado em qualquer área formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado.

Salário: não informado
Inscrições:
 pelo site do programa. O prazo não foi informado.

 
OdontoPrev - trainee
O programa é destinado a profissionais com graduação prevista para o período entre junho de 2014 e julho de 2016. Os cursos mirados são administração, economia, ciências da computação, engenharia, marketing, odontologia e relações internacionais. É desejável inglês avançado, enquanto espanhol será diferencial. As vagas são para Alphaville/Barueri, em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site do programa. O prazo não foi informado.

 
CIEES-ES (Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo) - estágio
Há vagas para estudantes de administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências contábeis, ciência da computação, ciências sociais, design de moda, design de interiores, educação física, jornalismo, física, marketing, sistemas de informação, serviço social, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outros. para técnicos: ensino médio int. ao téc. em administração, téc. em design de interiores, téc. em enfermagem, técnico em estética (matutino), técnico em biblioteconomia, técnico em edificações, técnico em radiologia, téc. em comércio exterior e técnico em eletrotécnica

Salário: até 1,2 mil reais
Imscrições:
 em uma das unidades do CIEE-ES ou pelo site do centro. O prazo não foi informado

 
Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, comercial e para o programa de formação de agrônomos.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
Roche – estágio
Há vagas para estágio em auditoria interna, assuntos regulatórios e desenvolvimento estratégico.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
Novartis - estágio
A empresa recruta estudantes de administração de empresas, biomedicina, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou relações públicas), engenharia, direito, farmácia, turismo, secretariado ou hotelaria. É exigido ter graduação prevista para o período entre julho de 2017 e julho de 2018. Para o curso de direito, esse período é entre julho de 2017 e dezembro de 2019. Também é preciso ter conhecimentos do Pacote Office e nível avançado em inglês.

Salário: 1.350 reais
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado. 

 
Even- estágio
O programa de estágio ‘Futuroeven Técnico’ é voltado para estudantes de engenharia de civil a partir do 3º ano e oferece oportunidades para trabalhar nas obras de empreendimentos comerciais e residenciais e em áreas de suporte aos processos de obra. 

Salário: não informado Inscrições: para participar do processo seletivo basta se cadastrar no Nube. Não há prazos para inscrição, o banco de talentos da companhia é atualizado semanalmente, assim como a abertura de vagas. 
 
Mondelez – estágio
São cerca de 80 vagas oferecidas pela companhia ao longo do ano para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Recife (PE) e Vitória de Santo Antão (PE). Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são oferecidas em diversas áreas: manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Salário: não informado. Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com 
 
EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com 
 
Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com
 
Deloitte - trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com

 
Sanofi - estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias). Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent
 
Pinheiro Neto - estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

 
Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.


Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto
 
Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga
 
Nestlé - estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo no site da Cia de Talentos

 
Santander - estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 
 
Henkel - estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.