terça-feira, 31 de maio de 2016

Estas 50 empresas têm vagas de estágio e trainee

Estas 50 empresas têm vagas de estágio e trainee

Claudia Gasparini, de EXAME.com
 
Getty Images
jovem escrevendo
São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 
 
PepsiCo - trainee
A empresa procura jovens que tenham se graduado há no mínimo 3 anos e que estejam cursando (e/ou tenham concluído entre julho e dezembro de 2015) alguma especialização, como MBA, ou pós-graduação. Também é exigida experiência com projetos de voluntariado, ações de engajamento acadêmico, prática de esportes, publicação de artigos, viagens e leitura. Inglês avançado ou fluente também é requisito. As vagas são para as áreas de marketing, recursos humanos, vendas, operações, finanças e TI.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de maio pelo site da empresa

 
Liberty Seguros - trainee e estágio
Podem participar do processo seletivo profissionais formados em administração de empresas, ciências atuariais, ciências econômicas, engenharias (todas) ou estatística. É preciso ter nível avançado de inglês, bem como ter concluído mestrado, doutorado, pós-gradução ou MBA entre dezembro de 2015 e julho de 2016.
Também há vagas de estágio, voltadas para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências econômicas, engenharias (todas as ênfases), estatística, psicologia, ciências contábeis, publicidade e propaganda, matemática e marketing . A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho de 2018 e dezembro de 2018.
Salário: não informado Inscrições: até 30 de maio para o programa de trainees pelo site da Cia de Talentos; até 13 de junho para o programa de estágio também pelo site da Cia de Talentos
 
Souza Cruz - trainee
Há oportunidades para graduados em administração de empresas, engenharia de produção, engenharia química, química, farmácia, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, biologia, engenharia de biotecnologia/biossistemas e bioquímica. É preciso ter inglês a partir do nível avançado, além de disponibilidade para mudanças. Para se candidatar, o jovem deve ter a graduação concluída entre julho de 2011 e julho de 2016. O local de trabalho é Cachoeirinha (RS).

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de maio pelo site da Cia de Talentos

 
3M - estágio
A empresa busca jovens que estejam cursando no último ou penúltimo ano da graduação nas áreas de administração, estatística, matemática, economia, engenharia (elétrica, mecânica, mecatrônica, química ou produção), comunicação social (midialogia, publicidade e propaganda e propaganda e marketing) e química. Também há oportunidades para estudantes de cursos técnicos de química, mecânica ou mecatrônica. As vagas são para Sumaré (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP) e Manaus (AM).

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de maio pelo site VAGAS.com



Janssen – trainee
São 16 vagas para formados entre julho de 2011 e julho de 2011, que já tenham experiencia profissional e inglês avançado. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Brasília.

Salário: não informado Inscrições:até 31 de maio pelo site VAGAS.com


Ultracargo - estágio
O programa de estágio é voltado para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, engenharias, ciências da computação e sistemas de informação. Para se candidatar é preciso ter formação prevista para julho de 2017 ou dezembro de 2017. É desejável falar inglês ou espanhol. As vagas são para São Paulo (Bela Vista)

Além do ciclo de estágio, a empresa também promove o programa Formação 360º, voltado para estudantes de engenharia, com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. É desejável ter inglês ou espanhol, bem como disponibilidade para estagiar em Santos (Terminal de Santos/SP), Candeias (Terminal de Aratu/BA) e Ipojuca (Terminal de Suape/PE).
Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de maio pelo site da Cia de Talentos

 
Yara- estágio
São 20 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). As vagas são para todas as áreas. O início do estágio será em agosto de 2016.

Salário: não divulgado. Inscrições: até 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios 


Pernod Ricard – estágio
A empresa que produz marcas como: Absolut, Chivas, Ballantines, Malibu tem vagas de estágio para formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018 cursando: marketing, publicidade e cursos relacionados para atuar com o produto Orloff e Montilla. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.

Salário: 1.630 reais e benefícios Inscrições: até 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios
 
Lojas Americanas - estágio
A empresa recruta estudantes de graduação em administração, ciências contabéis, economia, engenharia de produção e marketing. É preciso ter formação prevista para dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de maio pelo site do programa

 
Cielo – estágio
São 29 vagas para quem vai concluir graduação entre junho de 2017 e junho de 2018 nos cursos de administração, economia, psicologia, pedagogia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação, processamento de dados e sistemas da informação. Todos os selecionados irão estagiar na sede da Cielo, em Alphaville (Barueri-SP), a partir de julho deste ano.

Salário: 1.450 reais (para quem cursa o último ano da graduação) e 1.300 (penúltimo ano da graduação), com benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição e/ou alimentação, seguro saúde, seguro de vida e odontológico. Inscrições: até 3 de junho pelo site da Cielo
 
Danone - estágio
O processo seletivo é voltado a estudantes de qualquer curso superior ou técnico com previsão de conclusão entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas estão distribuídas na sede da companhia em São Paulo (SP) e em sua unidade fabril em Poços de Caldas (MG). É preciso ter pelo menos conhecimentos intermediários de inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 6 de junho pelo site do programa



Demarest Advogados - trainees
Podem se candidatar estudantes de direito com inglês a partir do nível avançado, com formação prevista para o período entre dezembro de 2019 e junho de 2020. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 6 de junho pelo site da Cia de Talentos

 
L’Oréal Brasil - estágio
Há oportunidades em áreas como finanças, supply chain, marketing, pesquisa & inovação, comunicação e comercial (trade, merchandising e franquias). Alunos de todos os cursos de graduação são elegíveis, desde que estejam cursando o a partir do 4° período e a, no mínimo, um ano da conclusão. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro.
Salário: não informado
Inscrições:
até 10 de junho pelo site da empresa


Eurofarma - estágio
São 11 vagas na área de pesquisa & desenvolvimento no Complexo Industrial de Itapevi. As vagas são direcionadas a estudantes dos cursos de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química e química. Os candidatos precisam concluir a graduação em julho de 2018 e ter inglês avançado. Falar espanhol será considerado diferencial.

Salário: 1.837 reais para estudantes no 3º ou 4º ano do curso; 1.978 reais para estagiários do 5º ano em diante da graduação
Inscrições:
até 10 de junho pelo site do programa

 
Volkswagen - estágio
O programa "Estágio Salão do Automóvel 2016" recruta estudantes do 2º ao penúltimo semestre dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica, eletrônica, produção) marketing, design, desenho industrial, jornalismo, relações públicas, administração de empresas, publicidade e propaganda. É preciso ter inglês intermediário pelo menos.

Salário: não informado
Inscrições:
até 12 de junho pelo site da empresa



Kerry - trainee
Há 8 vagas para profissionais formados entre julho de 2013 e julho de 2016, nas áreas de gestão da qualidade, operações/produção, pesquisa & fesenvolvimento, análise comercial, supply chain e finanças. As formações acadêmicas miradas são engenharia (alimentos, produção, materiais, química), ciência dos alimentos, controladoria, finanças e químicas. Inglês avançado é requisito. As oportunidades são para Campinas (SP), Barueri (SP), Três Corações (MG) e Manaus (AM).

Salário: não informado
Inscrições:
até 12 de junho pelo site VAGAS.com



BDO – trainee
São 100 oportunidades de trabalho para trainees na área de auditoria contábil, consultoria tributária e consultoria trabalhista. As vagas, para atuação na matriz em São Paulo, são direcionadas a estudantes ou recém-formados em ciências contábeis, administração, economia e cursos relacionados, com disponibilidade para atuar em período integral.

Salário: não informado Inscrições: até 15 de junho pelo site do programa


Indra - trainee
A empresa busca recém-formados e estudantes dos cursos de graduação e  tecnólogos de engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação e correlatos. Será considerado diferencial o conhecimento em inglês e espanhol. As vagas são para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Goiânia (GO).

Salário: 1.880 reais
Inscrições:
até 17 de junho pelo site VAGAS.com

 
Novo Nordisk - trainee e estágio
Podem se candidatar profissionais com formação prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2016 nos cursos de economia, gestão, relações internacionais, engenharia, marketing, farmácia e afins. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudanças.

Também há vagas de estágio para atuar na área comercial da mesma companhia. São procurados estudantes de administração de empresas, biomedicina, farmácia, marketing e publicidade e propaganda com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário, além de bons conhecimentos do pacote Office. 
Salário: não informado
Inscrições:
até 19 de junho pelo site da empresa no caso do programa de trainees; até 8 de junho para as vagas de estágio pelo site do programa

 
Michelin - estágio
O programa é voltado para estudantes com previsão de formatura para julho de 2018 nos cursos de administração, comunicação social, contabilidade, economia, engenharia (qualquer uma, porém tendo concluído curso em técnico em segurança do trabalho), engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica e relações internacionais. Também há vagas para estudantes de cursos técnicos nas áreas de mecânica, química, elétrica e instrumentalista. As vagas são para o Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Campo Grande e Resende). Inglês é obrigatório, e francês será considerado diferencial.
Salário: 1,1 mil reais
Inscrições:
até 19 de junho pelo site VAGAS.com

 
Grupo São Martinho - estágio
A empresa busca jovens que estejam cursando agronomia, engenharia agronômica ou engenharia agrícola com formação prevista para dezembro de 2016.As vagas são para cidades nos estados de São Paulo e Goiás. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 19 de junho pelo site VAGAS.com



Copersucar - estágio
O programa recruta 8 estudantes de ensino superior para trabalhar em áreas como planejamento, controladoria, financeiro, RH, jurídico, controles internos, entre outras. Para se candidatar, é preciso estar matriculado em cursos de administração, economia, engenharias, direito, psicologia, matemática ou estatística, com formação prevista para o período entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são para São Paulo (SP). 
Salário: não informado
Inscrições:
até 27 de junho pelo site da Cia de Talentos

 
Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE - CE) - estágio
Há vagas destinadas a estudantes de dreito das instituições conveniadas com o governo do estado do Ceará. 

Salário: 875,09 reais, além de auxílio-transporte
Inscrições:
até 30 de junho. É preciso comparecer à sede da Procuradoria-Geral do Estado, no CETREI, localizado na rua Dr. José Martins Rodrigues, 150, Bairro Edson Queiroz. O local está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 14h às 18h. Há mais detalhes no site da PGE-CE.

 
Carrefour - trainee
Há três vagas para profissionais com qualquer formação superior completa e experiência no varejo, em gestão de pessoas e no atendimento de clientes. As oportunidades são para a Grande São Paulo e para a região de Campinas.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site VAGAS.com. O prazo não foi informado.

 
Monsanto – estágio
O Programa de Estágio Corporativo da Monsanto tem duração de 1 a 2 anos e é direcionado para os estudantes de penúltimo e último ano de graduação em cursos como administração, agronomia, ciências econômicas, ciência da computação, direito, estatística, engenharias (todas), física, matemática, processamento de dados, sistemas de informação e tecnologia da informação. As vagas são para São Paulo (SP), São José dos Campos (SP) Uberlândia (MG), Camaçari (BA), Santa Helena (PR). Inglês intermediário, no mínimo, é um requisito.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.


Neoenergia- estágio
O programa é voltado para quem tem entre 18 e 25 anos previsão de formatura entre junho de 2018 e dezembro de 2019 nos cursos de administração; ciências da computação; ciências biológicas; ciências contábeis; comércio exterior; comunicação Social (jornalismo, publicidade, propaganda e relações públicas), comunicação visual; desenho industrial; design; direito; economia; engenharias; estatística; geografia; geologia; informática; marketing; pedagogia; psicologia; sistemas de informação. Inglês é desejável e conhecimento intermediário do Pacote Office é um requisito.As vagas são para os estados de Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia.

Salário: não informado Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.
 
Termo Thermo Fisher Scientific – estágio
Podem se candidatar estudantes universitários a partir do segundo ano de cursos como ciência da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, química, farmácia, ciências biológicas, engenharia química, entre outros. Os candidados devem ter, preferencialmente, conhecimento de inglês.

Salário: não informado. Benefícios: vale-refeição , vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado
 
Avon - estágio
Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação nas áreas de administração, análise de dados, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, engenharias, marketing, matemática, sistema de informação, farmácia bioquímica e química. É preciso se formar entre julho de 2017 e julho de 2018, e ter inglês avançado.
Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.



Hydro Brasil - trainee
A empresa busca profissionais fluentes em inglês com até dois anos de graduação nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, química, metalurgia, automação, minas), administração de empresas e contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 
Serasa Experian - trainee
A empresa busca profissionais com bacharelado em qualquer área formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado.

Salário: não informado
Inscrições:
 pelo site do programa. O prazo não foi informado.



OdontoPrev - trainee
O programa é destinado a profissionais com graduação prevista para o período entre junho de 2014 e julho de 2016. Os cursos mirados são administração, economia, ciências da computação, engenharia, marketing, odontologia e relações internacionais. É desejável inglês avançado, enquanto espanhol será diferencial. As vagas são para Alphaville/Barueri, em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site do programa. O prazo não foi informado.

 
Fundação Mudes - estágio
Há 234 vagas para estudantes de nível superior e técnico. As áreas miradas são administração, contabilidade, comunicação social, ciências econômicas, engenharia, letras, matemática, técnico em contabilidade, técnico em química, entre outras.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Fundação. O prazo não foi informado



CIEES-ES (Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo) - estágio
Há vagas para estudantes de administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências contábeis, ciência da computação, ciências sociais, design de moda, design de interiores, educação física, jornalismo, física, marketing, sistemas de informação, serviço social, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outros. para técnicos: ensino médio int. ao téc. em administração, téc. em design de interiores, téc. em enfermagem, técnico em estética (matutino), técnico em biblioteconomia, técnico em edificações, técnico em radiologia, téc. em comércio exterior e técnico em eletrotécnica

Salário: até 1,2 mil reais
Imscrições:
 em uma das unidades do CIEE-ES ou pelo site do centro. O prazo não foi informado



Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, comercial e para o programa de formação de agrônomos.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.


CargoX - estágio
Há vagas para estágio nas áreas de marketing e atendimento. Podem se candidatar estudantes de cursos ligados a comunicação e negócios. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Salário: não informado
Inscrições:
o candidato deve enviar um currículo para contato@cargox.com.br com a área que deseja trabalhar (vendas, operacional, marketing e administrativo) no “assunto” do e-mail. O prazo não foi informado.

 
Roche – estágio
Há vagas para estágio em auditoria interna, assuntos regulatórios e desenvolvimento estratégico.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
Novartis - estágio
A empresa recruta estudantes de administração de empresas, biomedicina, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou relações públicas), engenharia, direito, farmácia, turismo, secretariado ou hotelaria. É exigido ter graduação prevista para o período entre julho de 2017 e julho de 2018. Para o curso de direito, esse período é entre julho de 2017 e dezembro de 2019. Também é preciso ter conhecimentos do Pacote Office e nível avançado em inglês.

Salário: 1.350 reais
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado. 

 
XP Investimentos - estágio
Há vagas para estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, recursos humanos, jornalismo ou comunicação social, com graduação prevista para dezembro de 2017. É preciso ter inglês avançado ou fluente.
Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.



Even- estágio
O programa de estágio ‘Futuroeven Técnico’ é voltado para estudantes de engenharia de civil a partir do 3º ano e oferece oportunidades para trabalhar nas obras de empreendimentos comerciais e residenciais e em áreas de suporte aos processos de obra. 

Salário: não informado Inscrições: para participar do processo seletivo basta se cadastrar no Nube. Não há prazos para inscrição, o banco de talentos da companhia é atualizado semanalmente, assim como a abertura de vagas. 


Mondelez – estágio
São cerca de 80 vagas oferecidas pela companhia ao longo do ano para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Recife (PE) e Vitória de Santo Antão (PE). Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são oferecidas em diversas áreas: manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Salário: não informado. Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com 


EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com 


Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com


Deloitte - trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com



Sanofi - estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias). Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent
 
Pinheiro Neto - estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos



Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.


Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto
 
Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga
 
Nestlé - estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo no site da Cia de Talentos

 
Santander - estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 


Henkel - estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.