sexta-feira, 6 de maio de 2016

Feira de Estágios 2016 da Escola de Engenharia da UFF

Feira de Estágios 2016 da Escola de Engenharia da UFF


Maiores informações em: http://www.feiradauff.com.br/ 

Aos Professores, Alunos e Técnicos Administrativos da Escola de Engenharia:

Durante os dias 10 e 11 de maio próximo, terça e quarta-feiras, das 11 às 18 horas, receberemos em nossa Escola, com muita satisfação, a Feira de Estágios promovida para os nossos alunos e professores dos Cursos desta Escola de  Engenharia.

Somos sempre muito requisitados pela Empresa Armazém das Ideias, que é a promotora desse evento na Universidade, e que reputa à Escola de Engenharia o seu público de maior interesse, pois é o alvo maior das empresas, visando não só aos nossos alunos, para inseri-los em seu corpo de estagiários, como também para estreitamento de relações com nossos professores ? todos muito respeitados e conceituados no mercado e na sociedade em geral.

Em anexo, estamos encaminhando a relação das empresas expositoras e a relação de palestras que serão realizadas em nosso Auditório.

Assim sendo, convidamos todos os nossos Professores a participarem do Evento, bem como lhes pedimos o maior apoio possível, no sentido de mobilizarem seus respectivos Alunos a participarem não só da visitação aos stands, que se localizarão em nosso andar térreo, como também na assistência às palestras das empresas visitantes, que se realizarão em nosso Auditório.

Àqueles que estão inseridos em redes sociais, pedimos a grande gentileza de compartilhar este e-mail, para que a divulgação possa se realizar em larga escala.

Aos nossos Coordenadores e Técnicos Administrativos atuantes nas Coordenações de Cursos, solicitamos a gentileza de reencaminharem esta mensagem aos seus respectivos alunos.

Desde já, agradecemos pelo apoio!
Um abraço a todos,

FABIO BARBOZA PASSOS
Diretor da Escola de Engenharia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.