sexta-feira, 20 de maio de 2016

Google, Ambev e outras grandes vão recrutar jovens em evento

Google, Ambev e outras grandes vão recrutar jovens em evento

Camila Pati, de EXAME.com
Divulgação
Sede do Google em Manila, nas Filipinas
Google: empresa já confirmou presença na conferência que será em agosto

São Paulo – Boa oportunidade para estudantes e recém-formados em administração e interessados na área de gestão de negócios. No dia 15 de agosto, um evento gratuito de carreiras em São Paulo (SP) pode ser a chance de conseguir emprego e conhecer mais sobre algumas empresas.
Focada – nesta edição – em gestão empresarial, a Ene, Conferência de Carreiras da Fundação Estudar, terá grandes empresas de segmentos como varejo, tecnologia, infraestrutura, mercado financeiro, bens de consumo, consultoria, educação, saúde, serviços e terceiro setor. O objetivo do evento é conectar jovens e empresas e apresentar os diferentes caminhos de carreira possíveis nessa área. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20 de junho.
Entre as confirmadas, empresas como Google, Ambev, Votorantim, Itaú, Bain & Company, Burger King, Arpex Capital, BTG Pactual e Falconi. São 650 vagas e os selecionados vão poder interagir com recrutadores destas companhias que estarão lá justamente buscando jovens talentos. Os participantes da Ene também poderão participar de sessões rápidas de coaching com especialistas.
Um dos destaques da conferência é o chamado “pitch de talentos”, quando os jovens “vendem seu peixe” em apresentações individuais rápidas para as organizações. Essa edição da Ene tem 80 vagas para o “pitch”.
Um aplicativo de celular vai ajudar os participantes que poderão compartilhar dúvidas de carreira durante os painéis. O app também será utilizado pelas empresas para localizar candidatos e marcar entrevistas.
 
SERVIÇO
Ene Gestão Empresarial – Conferência de Carreiras da Fundação Estudar
Data: 15 de agosto de 2016. Horário: das 7h30 às 18h. Local: Câmara Americana de Comércio (AMCHAM). Endereço: Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio – São Paulo. Inscrições: até 20 de junho pelo site do Na Prática.

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.