terça-feira, 26 de julho de 2016

Ministério prestigia entrega de premiação para as empresas mais inovadoras do Brasil

Ministério prestigia entrega de premiação para as empresas mais inovadoras do Brasil

Secretário-executivo da pasta, Elton Santa Fé Zacarias representou o MCTIC na entrega do anuário Valor Inovação Brasil 2016, promovido pelo jornal Valor Econômico. As dez empresas mais inovadoras receberam prêmios.

Por Ascom do MCTIC
Publicação: 19/07/2016 | 18:34
Última modificação: 21/07/2016 | 16:45
Elton Santa Fé Zacarias (D) participou da entrega dos troféus.
Crédito: Ascom/MCTIC
 
As dez empresas mais inovadoras do Brasil e as companhias líderes de inovação em 17 setores da economia nacional foram premiadas nesta segunda-feira (18), em São Paulo (SP), durante o lançamento do anuário Valor Inovação Brasil 2016. A iniciativa é do jornal Valor Econômico. O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e  Comunicações (MCTIC) foi representado no evento pelo secretário-executivo da pasta, Elton Santa Fé Zacarias.
O anuário com o ranking das empresas que lideram a inovação no país é elaborado em parceria com a consultoria Strategy &, responsável por um dos mais importantes estudos globais sobre o assunto.  A segunda edição do anuário Valor Inovação Brasil apresenta os casos de sucesso dos premiados, as estratégias de investimentos em conjuntura desfavorável e o ranking com as 100 companhias mais inovadoras do Brasil.
O estudo é feito para refletir a realidade brasileira e tem o objetivo de premiar o esforço de companhias que investem continuamente e de forma estruturada em inovação. Neste ano, as empresas premiadas foram: 3M do Brasil, Aché Laboratórios, Grupo segurador BB e Mapfre, Ambev, Grupo Boticário, Coelce, Embraco, Embraer, Grupo Fleury, John Deere, Lorenzetti, Banco Bradesco, Adama Brasil, Tecnisa, Itaú Unibanco, Natura, Algar Telecom, Grupo Netshoes, TOTVS, WEG e Whirpool.
 
Fonte: MCTIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.