segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Comunicado sobre o Festival Nacional de Cultura Popular


Comunicado sobre o Festival Nacional de Cultura Popular










Centro de Artes UFF


A Universidade Federal Fluminense está realizando até o dia 18 de setembro, em parceria com o Ministério da Cultura, o Festival Nacional de Cultura Popular – Interculturalidades, projeto de grande importância para difusão da diversidade cultural brasileira.
Com público estimado em 50 mil pessoas, participação de mais de 30 grupos de tradição, 1000 artistas de todo o território nacional e extensão das atividades para o Centro de Tradições Nordestinas e Parque das Ruínas no Rio de Janeiro, e Praça do Pacificador em Duque de Caxias, o Festival tem suas atividades gratuitas, possibilitando o acesso da comunidade acadêmica e do público em geral a toda a programação.
Tendo em vista a extensão do evento e visando a preservação dos níveis de emissão sonora satisfatórios junto à área de entorno do Centro de Artes UFF, serão mantidos em seu espaço externo (tenda) as apresentações artísticas de caráter acústico, ficando as atividades de maior emissão sonora deslocadas para o Teatro da UFF.
Ressaltamos ainda que, por questões técnicas e de segurança, os shows de Lenine, Roberta Sá e Alceu Valença, programados para o Campus do Gragoatá, foram transferidos para o Teatro da UFF, com distribuição de senhas conforme divulgado em nossas redes sociais e site do projeto.
Reiterando o caráter propositivo do Centro de Artes UFF, é com grande alegria que convidamos a todos a participarem conosco desse congraçamento da cultura brasileira!!

Niterói, 25 de agosto de 2016.
Leonardo Guelman
Superintendente Centro de Artes UFF


Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.