quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Domino's começa a usar drones para entregar pizzas na Nova Zelândia

Domino's começa a usar drones para entregar pizzas na Nova Zelândia

IDG News Service
25/08/2016 - 11h11

Empresa recebeu aprovação para iniciar operação em parceria com a empresa de drones Flirtey
A pizzaria Domino's anunciou que irá começar a entregar pedidos usando drones seguindo um novo acordo com a empresa Flirtey

A Nova Zelândia foi escolhida para lançar o que chama de ser a primeira entrega comercial no mundo feito por um drone. Uma entrega de pizza usando o veículo foi demonstrada nessa quarta-feira, em Auckland, sob aprovação do órgão local de aviação.
Inicialmente, as entregas seguem um plano de testes e começam com uma gama de produtos selecionados e uma distância limitada da unidade da Domino's. 
Voos para casas de cliente começarão no final do ano. As opções de produtos e a distância entre as entregas irão expandir ao longo dos testes a medida que a Domino’s obtém sucesso com a empreitada. 
A Nova Zelândia foi selecionada pela empresa como o mercado de lançamento devido a sua legislação que permite negócios abraçarem oportunidades com drones, com testes graduais e inovadoras tecnologias.
Drones irão trabalhar ao lado da atual frota de entrega da Domino’s e será integrado aos pedidos onlines e sistemas GPS. 
O CEO do Grupo Domino’s e diretor, Don Meiji, disse que a companhia tem investido pesado para oferecer a lojas diferentes opções de entrega, como scooters elétricas, e-bikes e a unidade robótica Domino DRU, que foi lançada no início deste ano.

Fonte: IDGNOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.