quinta-feira, 3 de novembro de 2016

49 empresas recrutam trainees e estagiários. Veja a lista

49 empresas recrutam trainees e estagiários. Veja a lista

Termina hoje o prazo para as inscrições no programa de estágio da Pepsico. Há 40 vagas para áreas como RH, marketing, finanças e operações



São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

PepsiCo – estágio
Há 40 vagas para estagiários nas áreas de RH, marketing, finanças, operações, vendas, TI, jurídico e R&D. Para participar do processo seletivo, é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer faculdade. Os estagiários contratados trabalharão nas cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Sete Lagoas (MG), Porto Alegre (RS), entre outras.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site da Eureca


International Paper – trainee e estágio
O IP Next Generation, programa de trainee e estágio da companhia, oferece 65 oportunidades ao todo. Para estágio são 50 vagas e 15, para trainee nas dez unidades da IP localizadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Amazonas. Para estágio, a International Paper está buscando estudantes de cursos superiores e técnicos com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Para trainee, a empresa quer graduados
graduados entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016 e com inglês avançado. São dois modelos de programas de trainee: corporativo, de foco generalista, e expert, voltado para áreas industriais.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

FlintGroup – estágio
A companhia busca estudantes de engenharia química ou química com previsão de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site do programa


WestRock – estágio
Há cerca de 40 vagas para estudantes em Três Barras (SC), Blumenau (SC), Araçatuba (SP), Campinas (SP) e Valinhos (SP). Para as vagas de nível superior, os estudantes precisam estar regularmente matriculados nos cursos de administração de empresas, psicologia, ciências contábeis, comércio exterior, economia, direito e diversas engenharias como florestal, agronômica, ambiental, mecânica, elétrica, química e produção. Já para as vagas de nível técnico, os alunos precisam estar regularmente matriculados nos cursos de segurança do trabalho, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica, técnico em elétrica ou técnico em eletrônica.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site da empresa


Luxxotica – estágio
Há vagas para Jundiaí (SP) e São Paulo (SP) para estudantes universitários dos seguintes cursos: administração, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, direito, comunicação, marketing, publicidade e propaganda, psicologia e estatística. É preciso se formar até dezembro de 2018 e ter conhecimentos avançados de inglês e do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições:
até 2 de novembro pelo site da Cia de Talentos


Aliança – trainee
Há oportunidades para graduados a partir de dezembro de 2013 ou com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2017. É preciso ter até 28 anos de idade, inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em Natal (RN). O programa é dividido na área técnica e comercial.

Salário: não informado Inscrições: até 2 de novembro pelo site do programa

LDC (Louis Dreyfus Company) – trainee
Para participar do programa, é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Os cursos elegíveis são administração de empresas, economia, agronomia, logística, engenharias, contabilidade e tecnologia/sistemas da informação. É preciso ter disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades. Inglês avançado é obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições:
até 3 de novembro pelo site da Across


Scania – estágio
As vagas são para São Bernardo do Campo (SP) para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências da computação, sistemas de informação, ciências contábeis, economia, direito, engenharias, logística, química, marketing, publicidade e propaganda, psicologia e secretariado executivo e técnico em administração de empresas, logística, mecânica, mecatrônica, automobilística, manutenção mecânica, eletroeletrônica e secretariado.

Salário: 1.025 reais a 1.140 reais e benefícios. Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Midea Carrier – estágio
As vagas para Manaus (AM). Os cursos elegíveis: engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, ciências contábeis, administração, ciências econômicas, comércio exterior, relações internacionais e logística.

Salário: 1.400 reais e benefícios. Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Dow – estágio
Há 30 vagas de estágio para estudantes de cursos como administração, direito, psicologia, marketing, engenharias, química, matemática e estatística.
Salário: de 1,5 mil a 1,7 mil reais
Inscrições:
até 4 de novembro pelo site da Companhia de Estágios


Alstom Brasil – estágio
Há vagas para São Paulo para estudantes de engenharia e administração. As áreas de atuação serão propostas/sistemas de sinalização, automação ferroviária e logística.

Salário: 1.642 reais Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Henkel – estágio
A empresa alemã de produtos químicos, em especial detergentes, cosméticos e adesivos, tem entre seus produtos  a Cola Pritt e a SuperBonder está recrutando para vagas de estágio.

Salário: não informado Inscrições: até 4 de novembro pelo site do programa

Clariant – estágio
Há 40 vagas para diversos cursos superiores e técnicos em São Paulo (SP), Suzano (SP), Vitória da Conquista (BA) e Rio das Ostras (RJ).

Salário: 1706 reais
Inscrições:
até 4 de novembro pelo site da Companhia de Estágios


Reckitt Benckiser – estágio
Há vagas para estudantes universitários dos seguintes cursos: engenharias, administração, publicidade e propaganda, marketing, química, farmácia, comunicação social, tecnologia da informação, ciências da computação, economia, contabilidade ou psicologia. É preciso se formar a partir de julho de 2018 e estudar no período noturno. Inglês avançado é requisito.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 4 de novembro pelo site VAGAS.com


Localiza – estágio
Podem participar do processo seletivo estudantes com previsão de conclusão de curso no 2º semestre de 2018, das áreas de engenharia, administração, economia, ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências atuariais, estatística, matemática, sistemas de informação, comunicação e direito. Serão disponibilizadas 45 vagas para Belo Horizonte (MG). Um dos pré-requisitos para participar do programa é ser fluente em inglês.O domínio do espanhol será um diferencial.

Salário: 1.607,60 reais (carga horária de 6h) e 1.079,39 reais (carga horária de 4 horas)
Inscrições:
até 5 de novembro pelo site da empresa


Cielo – trainee
Há vagas de trainee para formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 com mobilidade e disponibilidade para viagens. Alguns dos cursos elegíveis são administração de empresas, engenharias, matemática, ciências da computação, estatísticas, entre outros.

Salário: 5,1 mil reais
Inscrições:
até 6 de novembro pelo site da Cia de Talentos


Arezzo&Co – trainee
As vagas são para profissionais formados em 2014 ou 2015, ou que concluirão a graduação até dezembro de 2016. É obrigatório ter inglês avançado e disponibilidade para morar no Rio Grande do Sul. As vagas são para a cidade de Campo Bom (RS). O candidato poderá atuar nas áreas comerciais (franquias, lojas próprias, multimarcas, e-commerces), merchandising ou marketing. As formações acadêmicas miradas são administração de empresas, relações internacionais, economia, engenharia, comunicação social, marketing, propaganda ou outros relacionados a ambiente de negócios.

Salário: não informado
Inscrições:
até 6 de novembro pelo site do programa


Sahliah – trainee
As oportunidades são para formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 em administração, engenharia civil e engenharia de produção. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. A empresa fica em São José dos Campos (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 6 de novembro pelo site da Cia de Talentos


EDP – estágio
O programa oferece 47 vagas para estudantes de cursos como engenharia, administração e economia, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2017. É imprescindível ter, pelo menos, nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 7 de novembro pelo site da empresa


Stefanini – estágio e trainee
As vagas de estágio são direcionadas a estudantes no último ou antepenúltimo ano dos cursos de administração de empresas, engenharias, tecnologia da informação, economia, marketing/comunicação, comércio exterior, psicologia, estatística e direito. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças.

Já as oportunidades para trainee são para quem tem ensino superior completo em administração de empresas, engenharias, tecnologia da informação, economia, marketing/comunicação, comércio exterior, psicologia, estatística e direito, com ano de conclusão entre 2015 e 2016. Além da disponibilidade para mudanças, é preciso ter inglês e espanhol avançados.
Salário: não informado Inscrições: até 11 de novembro, tanto para trainee quanto para estágio, pelo site da empresa

Pirelli – estágio
Há oportunidades para São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA) nos seguintes cursos: administração; administração com ênfase comercio exterior; ciências contábeis; ciências da computação; ciências e tecnologia; direito; economia; engenharias; relações internacionais; sistemas de informação; técnico administração; técnico eletrônico; técnico informática; técnico mecânica; técnico mecatrônica; técnico segurança do trabalho técnico em química; comunicação mercadológica, comunicação social; marketing; psicologia; publicidade e propaganda e jornalismo.

Salário: de 1,3 mil a 1,5 mil reais Inscrições: até 11 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

LG – estágio
Há 15 vagas para cidades de São Paulo para os cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão prevista a partir de junho de 2018.

Salário: de 1,2 mil a 1,4 mil reais Inscrições: até 11 de novembro site da Companhia de Estágios

Sanofi – estágio
São 50 vagas para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Suzano (SP) para todas as áreas e cursos, tais como: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia e publicidade.

Salário: de 1309 a 1630 reais Inscrições: 11 de novembro pelo site da Cia de Estágios 

Studio Z e Gabriela – trainee
A empresa busca formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016 nos cursos de administração de empresas, economia, engenharias e moda. Pós-graduação é diferencial. É preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para residir na Grande Florianópolis (SC).

Salário: não informado Inscrições: até 13 de novembro pelo site do VAGAS.com

Lanxess – estágio
Há vagas para estudantes que cursam a partir do 2° ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia química ou química. É imprescindível dominar o pacote Office e ter inglês intermediário ou avançado.

Salário: 1.727 reais
Inscrições:
até 15 de novembro pelo site do programa


Cosan – trainee
O programa é voltado para graduados em cursos de exatas e humanas, no período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. As áreas de atuação disponíveis são a área técnica, comercial, marketing, finanças, operações e novos negócios. É preciso ter inglês avançado para participar do processo seletivo. As vagas são para São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado Inscrições: até 16 de novembro pelo site da Cia de Talentos

Studiare – estágio
A empresa recruta estudantes de engenharia da computação, ciências da computação, matemática e física com graduação prevista para dezembro de 2018. É preciso ter inglês avançado. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

Salário: 1,7 mil reais Inscrições: até 16 de novembro pelo site da Cia de Talentos

Unilever – trainee Há cerca de 20 vagas para jovens graduados ou pós-graduados entre 2014 e 2016. As oportunidades são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e customer development (que inclui trade marketing, merchandising e vendas). É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. A empresa não tem nenhuma exigência em relação á área de formação acadêmica do candidato.
Salário: não informado Inscrições: até 21 de novembro pelo site da Unilever, ou por meio do aplicativo móvel da empresa.

Oracle – trainee
A empresa oferece 50 oportunidades para jovens graduados entre julho de 2014 e janeiro de 2017 para trabalhar na área de vendas. É preciso ter fluência em inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 25 de novembro pelo site do VAGAS.com


Mercedes-Benz – estágio 
São 100 vagas de estágio para estudantes do último ou penúltimo ano em cursos que envolvem engenharia, pesquisa, desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação, finanças & controles, tecnologia da informação ou secretariado. As oportunidades estão divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de novembro pelo site de carreira da Mercedes

Lojas Americanas – estágio
A empresa recruta estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura para julho de 2017.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de novembro pelo site do programa


Google – estágio
As vagas do programa “Google Business Internship” são voltadas para estudantes universitários com graduação prevista para dezembro de 2017. As áreas de atuação são vendas e gerenciamento de contas; produto e apoio ao cliente; e marketing e comunicações. Inglês fluente, excelência acadêmica e interesse por tecnologia são imprescindíveis. O candidato precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo durante o programa, já que as vagas são para a capital paulistana.

Salário: não informado Inscrições: até 2 de dezembro pelo site de carreiras de Google

Sabesp – estágio
Há 1.026 vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior. O candidato deve ter pelo menos 16 anos de idade na data da admissão e estar regularmente matriculado, em 2017, numa instituição de ensino público ou privado. Para ensino médio regular ou técnico com duração de três anos, é preciso estar cursando o 1º ou o 2º ano em 2017. Já para ensino médio técnico com duração de três semestres (modular), exige-se que o aluno esteja cursando o 1º módulo em 2017. Para ensino superior, o requisito é que o candidato esteja no antepenúltimo ou penúltimo ano do curso em 2017.

Os cursos técnicos elegíveis são de administração de empresas, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem do trabalho, informática, mecânica, química, secretariado, segurança do trabalho e tecnólogo de segurança do trabalho.
Para nível superior, os cursos mirados são administração de empresas, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social (fotografia, jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e TV ou relações públicas), design gráfico, entre outros.
Salário: 812,03 reais para alunos de ensino médio regular; 897,50 para estudantes de ensino médio técnico; 1.068,44 reais para matriculados em cursos superiores Inscrições: até 9 de dezembro pelo site da Fundação Carlos Chagas

DHL – trainee
Há 24 vagas para profissionais com nível superior concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Os cursos elegíveis são engenharias, administração, agronomia, ciências econômicas, ciências farmacêuticas, comércio exterior, direito, economia, estatística, farmácia, marketing, matemática aplicada a negócios, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais. É preciso ter inglês avançado ou fluente, além de disponibilidade para mudanças. Conhecimentos em espanhol são desejáveis.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Across. O prazo não foi informado.

BM&F Bovespa – estágio
O programa de estágio corporativo é destinado a universitários que estejam no penúltimo ou no último ano da graduação. Já o programa de estágio de férias é voltado para quem cursa do segundo ao penúltimo ano. Nos dois casos, os cursos elegíveis são os seguintes: economia, administração, direito, atuariais, engenharia, estatística, física, matemática, relações internacionais, ciências contábeis e TI. É preciso ter inglês avançado para participar da seleção.

Já o programa de estágio em modelagem e administração de risco recruta estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos de engenharia, estatística, física, ciência da computação, matemática, administração, economia e ciências atuariais. Além de inglês fluente, é preciso ter domínio do pacote Office e da linguagem de programação.
Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.


Sodexo – estágio
A empresa seleciona universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: administração, economia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, jornalismo, comunicação social e design.

Salário: 1.801,77 reais Inscrições: pelo site do VAGAS.com. O prazo não foi informado.

Cacau Show – trainee
É preciso ter pelo menos três anos de formado em qualquer curso de bacharelado. É desejável ter experiência em varejo, marketing de produto, precificação, franquia, expansão de negócios, industría de bens de consumo ou novos canais. É imprescindível ter inglês avançado, disponibilidade para viagens, veículo próprio e CNH.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.


GM – trainee
Voltado para a área de finanças, o programa recruta profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em administração de empresas, contabilidade, finanças, economia ou engenharia. Inglês fluente é obrigatório.

Salário: não informado Inscrições: pelo site de carreiras da empresa. O prazo não foi informado.

Raízen – estágio
É preciso estar no penúltimo ou no último ano da faculdade, com graduação prevista até dezembro de 2018. Inglês a partir do nível intermediário é obrigatório. Os cursos mirados são engenharia (todas), agronomia, administração, economia, estatística, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições
: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.


Mars Brasil – estágio
Há vagas para universitários com inglês intermediário e previsão de conclusão de curso entre julho de 2018 e dezembro de 2019, nas áreas de relações públicas, relações internacionais, recursos humanos, química/engenharia química, publicidade e propaganda, marketing, estatística/matemática/ciencias atuariais, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia de produçao/industrial, engenharia de materiais, engenharia de alimentos, economia, contabilidade, compras, comércio exterior/trade/importaçao/exportação, comercial/vendas. As vagas são para Campinas (SP), Mogi Mirim (SP) e Descalvado (SP).

Salário: não informado
Inscrições: 
pelo site da Feeta. O prazo não foi informado.


Líder Aviação – trainee
Os requisitos para participar da seleção são formação em engenharia aeronáutica ou aeroespacia, ensino superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viajar e disponibilidade para residir em qualquer região do país.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site VAGAS.com. O prazo não foi informado


Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site pelo site Viva Talentos

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Serão 40 novas vagas preenchidas até o fim do ano. Segundo a empresa, em 2015, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelēz  (buscar por “Estagiário”)

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com


Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos


Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: 
o ano todo pelo site da Cia de Talentos


Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.