quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Veja como funciona um restaurante controlado por máquinas

Veja como funciona um restaurante controlado por máquinas


Localizado em Nova York, o Eatsa é o primeiro restaurante que totalmente controlado por máquinas. O fato de existirem poucos funcionários – apenas para ajudarem quem não está familiarizado com o esquema do local - ajuda a reduzir os preços dos pratos. Cada item por lá custa US$ 6,95.



eatsa esperar 1
Quem quiser pode montar sua refeição usando um dos tablets disponíveis. É possível escolher entre opções predefinidas ou montar uma do zero. Entre as opções, há quinoa, frutas frescas, guacamole, batatas fritas, entre outros itens.
Os clientes podem optar por construir uma tigela a partir do zero ou ir com um "bowl do chef."
Se você está construindo sua própria bacia, basicamente você escolher a partir de greens ou algum tipo de quinoa.  Aviso: se você não gosta de quinoa, você não vai gostar Eatsa.
O preço varia conforme a escolha e não é possível pagar com dinheiro na loja. Quando estiver pronto, o nome do usuário ficará verde na tela.
 Check-out, I foi impressionado com o preço: US $ 11,06 para uma tigela, um lado, e uma bebida.Cerca de três minutos mais tarde, o meu nome ficou verde.  Tempo para a coleta no cubículo 8. 
É possível ver a comida sendo preparada em uma espécie de tela de vidro.
Meu cubículo tinha ido para a direita escuro antes da minha refeição estava pronto para a coleta, presumivelmente para permitir que os funcionários por trás das cenas para colocar a minha quinoa na caixa.
Através do vidro, eu podia ver a minha comida.
Eu dobro bateu a tela, ea minha refeição foi revelado.
Sim, isso é o meu fim - completa com o meu nome na embalagem.  Agora, vem a pergunta mais importante: como é que Eatsa realmente gosto?
A bebida de gengibre limão espumante foi um destaque surpreendente, com o sabor de um ligeiramente atenuada ginger ale e apenas 35 calorias.
A refeição, no entanto, não parece tão saborosa quanto a de um restaurante comum.
Infelizmente, onde Eatsa fica aquém é a sua jóia da coroa: a tigela.  Minha tigela bento destacou a importância dos trabalhadores de restaurantes e chefs na criação de uma refeição.  Embora cada ingrediente foi independentemente saboroso (exceto o portobello avassalador e mole), eles não conseguiram formar um todo coeso.
Eatsa tem um grande projeto para acelerar pedidos e ajudam os clientes a introvertido-uber evitar qualquer humano para interação humana.  Mas se a cadeia quer ter sucesso, é necessário para garantir que, por trás das cenas de preparação resultados refeições em pratos que as pessoas vão realmente querem voltar a comer.
Via BusinessInsider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.