Samsung Ocean oferece novos cursos gratuitos em SP e Manaus
Da Redação
19 de janeiro de 2017 - 15h26
A partir de fevereiro, iniciativa também terá treinamentos com foco em realidade virtual (VR) em suas unidades no Brasil.
Os treinamentos começaram nesta quarta-feira, 18/1, e serão realizados nas duas unidades do Samsung Ocean no Brasil: Samsung Ocean USP, localizado dentro da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), e Ocean Manaus, que integra o complexo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
A empresa destaca que todas as sessões são gratuitas e abertas ao público - confira a agenda ao final da reportagem. Para mais informações sobre os cursos e como se inscrever, acesse o site oficial (www.oceanbrasil.com) ou baixe o app do Ocean na Google Play Store.
Realidade virtual
Além disso, a partir de fevereiro serão ministrados cursos com foco em realidade virtual (VR) nas duas unidades do Ocean no Brasil. Segundo a Samsung, esses cursos serão compostos por dois módulos - o primeiro teórico e voltado à experiência do usuário (UX) e o segundo prático e focado no desenvolvimento de aplicativos para o Gear VR, óculos de realidade virtual da Samsung.
2016
Em 2016, o Samsung Ocean somou mais de 500 capacitações e workshops no Brasil, totalizando mais de 2 mil horas e 10 mil treinandos no período. Além disso, em abril do ano passado foi inaugurada a unidade da iniciativa no campus da Poli-USP.
Mais recentemente, o Samsung Ocean USP concluiu a quinta edição do seu programa de pré-aceleração de startups, chamado “Incentivo ao Empreendedorismo em Ambiente de Tecnologias Digitais Móveis”, ou “Intensivo #5”, que teve duração de 17 semanas e capacitou nove equipes com negócios em estágio inicial.
Confira a agenda:
Samsung Ocean USP
23/01
G1 - Introdução aos Jogos Digitais
G2 - Laboratório de Jogos Digitais Utilizando Plataforma Unity
01/02
D1 - Tópicos em Desenvolvimento Ágil
B1 - Fundamentos de Backend
Samsung Ocean Manaus
20/01
Global Game Jam
Fonte: IDGNow!
Comentários
Postar um comentário
Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.