sexta-feira, 26 de maio de 2017

Evento abordará tecnologias verdes, meio ambiente e propriedade intelectual

Evento abordará tecnologias verdes, meio ambiente e propriedade intelectual

C&T Gestão - Gestão

Estão abertas as inscrições para o evento “Tecnologias verdes, meio ambiente e propriedade intelectual”, que será realizado entre 31 de maio a 2 de junho, no Recife (PE). A programação conta com o workshop “Propriedade Industrial e Meio Ambiente: Conjunções e Impactos”, que abordará temas como o processo de inovação em tecnologias sustentáveis e os aspectos da proteção de patentes verdes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até este domingo (28).
O evento é promovido pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o Instituto Nacional da Produção Industrial (INPI).
O workshop será ministrado no dia 31 de maio pelo pesquisador em propriedade intelectual do INPI Douglas Santos, no IFPE em Pesqueira, e na sede do Itep em 1° de junho. Já no último dia o evento será no auditório do Departamento de Energia Nuclear da Universidade Federal de Pernambuco, com palestras da professora Olga Vilela (UFPE), do professor Alexandre Costa (UFPE) e de Douglas Santos, além de uma mesa-redonda com mediação do professor Raimundo Nonato (UFPE) e de Sérgio Aguiar, da diretoria de Inovação da UFPE.
Os interessados poderão se inscrever neste link. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail nit@reitoria.ifpe.edu.br .
(Agência ABIPTI, com informações do Itep)

Fonte: Agência Gestão CT&I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.