UFF/SDC - Bibliotecas solidárias
Suspensões aplicadas até o dia 30/052017 nas Bibliotecas da UFF poderão ser abonadas com agasalhos e cobertores
As doações poderão ser feitas de 01 a 30 de junho
Usuários das Bibliotecas da UFF poderão participar da campanha de coleta de agasalhos e cobertores e ter suspensão abonada.
A não devolução de um livro na biblioteca no prazo combinado impacta
diretamente a comunidade acadêmica, que não encontra a informação
disponível quando mais precisa. Na Universidade Federal Fluminense
estes atrasos são revertidos em suspensão temporária do serviço de
empréstimo, uma vez que não há cobrança financeira.
A Superintendência de Documentação (SDC), órgão coordenador do Sistema
de Bibliotecas e Arquivos da UFF, em sua segunda edição da Campanha do
Agasalho, incentiva aos usuários que estejam cumprindo suspensão por
atraso (aplicadas até o dia 30 de maio), que estas sejam quitadas
através de doações de itens como cobertores, mantas entre outros tipos
de agasalho .
Para participar o usuário deve comparecer à biblioteca que gerou a
suspensão e fazer a doação das peças que podem ser usadas, porém devem
estar limpas e em bom estado de conservação. A campanha é temporária,
mas vale também para quem está em dia com as bibliotecas e não recebeu
nenhuma suspensão. Representa uma oportunidade para colocar a
solidariedade em dia.
Os itens arrecadados serão entregues ao Centro Social de Itaboraí Madre
Tereza de Calcutá CNPJ 08.157.086/0001-72 ? Rua Dez, 01 lt 188, Itambi Itaboraí - RJ
A campanha para arrecadação de agasalhos é uma das ações afirmativas realizadas pela Superintendência de Documentação da UFF.
Desde já agradecemos a sua participação.
"Façamos o bem sem olhar a quem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.