quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bibliotecas solidárias - Suspensões aplicadas até o dia 30/05/2017 nas Bibliotecas da UFF poderão ser abonadas com agasalhos e cobertores

UFF/SDC - Bibliotecas solidárias
Suspensões aplicadas até o dia 30/052017 nas Bibliotecas da UFF poderão ser abonadas com agasalhos e cobertores




As doações poderão ser feitas de 01 a 30 de junho
Usuários das Bibliotecas da UFF poderão participar da campanha de coleta de agasalhos e cobertores e ter suspensão abonada.
A não devolução de um livro na biblioteca no prazo combinado impacta diretamente a comunidade acadêmica, que não encontra a informação disponível quando mais precisa.  Na Universidade Federal Fluminense estes atrasos são revertidos em suspensão temporária do serviço de empréstimo, uma vez que não há cobrança financeira.
A Superintendência de Documentação (SDC),  órgão coordenador do Sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF, em sua segunda edição da Campanha do Agasalho, incentiva aos usuários que estejam cumprindo suspensão por atraso (aplicadas até o dia 30 de maio), que estas sejam quitadas através de doações de itens como cobertores, mantas entre outros tipos de agasalho .

Para participar o usuário deve comparecer à biblioteca que gerou a suspensão e fazer a doação das peças que podem ser usadas, porém devem estar limpas e em bom estado de conservação.  A campanha é temporária, mas vale também para quem está em dia com as bibliotecas e não recebeu nenhuma suspensão.  Representa uma oportunidade para colocar a solidariedade em dia.
Os itens arrecadados serão entregues ao Centro Social de Itaboraí Madre Tereza de Calcutá  CNPJ 08.157.086/0001-72 ? Rua Dez, 01 lt 188, Itambi  Itaboraí - RJ

A campanha para arrecadação de agasalhos é uma das ações afirmativas realizadas pela Superintendência de Documentação da UFF.

Desde já agradecemos a  sua participação.
"Façamos o bem sem olhar a quem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.