quinta-feira, 29 de junho de 2017

Le Wagon lança curso de programação gratuito para 500 primeiros inscritos

Le Wagon lança curso de programação gratuito para 500 primeiros inscritos

Da Redação
29/06/2017 - 13h04
 
Curso online traz noções básicas de programação. Aulas abordam desenvolvimento web, design FrontEnd e a operação técnica de uma startup
A escola francesa de programação Le Wagon está disponibilizando 500 convites gratuitos para brasileiros em seu novo programa de ensino online.
Batizado de “Web-Development basics track”, o curso é destinado a qualquer profissional que deseje adquirir noções básicas sobre programação. 
A grade propicia conhecimentos sobre desenvolvimento web, design FrontEnd (HTML, CSS e Javascript) e a operação técnica de uma startup.
Para acessar um dos convites, é preciso ser um dos primeiros 500 brasileiros a se inscrever. Para fazê-lo, acesse o link
O curso é composto por oito módulos intuitivos e interativos, por meio de vídeos e um quizz para avaliação. Por enquanto foi disponibilizado somente na língua inglesa, mas em breve ganhará versão em português. Ao todos, são nove semanas de ensino.
Criada em 2013, a Le Wagon hoje está presente em vinte cidades espalhadas pelo mundo, onde ensina como construir produtos tecnológicos com bons resultados. Segundo a instituição, o programa já foi testado por mais de 1.500 profissionais. 

Fonte: IDGNow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.