quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Convite para XIII Congresso Nacional de Excelência em Gestão INOVARSE


Convite para XIII Congresso Nacional de Excelência em Gestão INOVARSE 
 



  Convite para XIII Congresso Nacional de Excelência em Gestão INOVARSE



A UFF, através do LATEC Laboratório de Tecnologias, Gestão de Negócios e Meio Ambiente, convida para participação gratuita na XIII edição do Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Evento realizado pela UFF LATEC em parceria com a FIRJAN, CAPES e diversos outros órgãos.
Em 2017 estamos discutindo os aspectos relacionados ao Avanço da Tecnologia na Gestão das Organizações. Serão tratados temos como: a IoT (Internet das Coisas), Empreendedorismo na Era Digital, Novos Modelos de Negócios no Mundo Conectado, Transparência e Compliance, Aspectos Trabalhista e da Sustentabilidade na era da Quarta Revolução Industrial e da Industria 4.0.
Visite o website e conheça nossa programação e atividades. Além de diversas palestras promovemos minicursos e workshops.
Local: Centro de Convenções da FIRJAN, Rua Graça Aranha1, centro Rio de Janeiro Data: 28 e 29 de setembro 2017 Horário: 8:00 ás 18:00h (a inscrição permite escolher o turno que pretender participar ao longo dos 2 dias) Inscrição: clique aqui no link para efetuar sua inscrição gratuita
Aos participantes será disponibilizado em data posterior ao evento certificado em PDF pela participação.
Obs: Embora a inscrição seja gratuita, existe limitação de espaço no local de realização do evento (FIRJAN), por isso, solicitamos que SÓ preencha o formulário se de fato você estará presente ao evento em ao menos um dos turnos de sua realização nos dias 28 e ou 29 de setembro 2017. Esse é um compromisso seu com a organização do evento.Após o preenchimento do formulário, basta aguardar, que em breve enviaremos um e-mail de confirmação de inscrição.
Contatos:
(21) 2629-5619 / contatocneg@gmail.com


Fonte: Escola de Engenharia da UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.