terça-feira, 24 de outubro de 2017

Cielo, LG e outras 61 empresas recrutam trainees e estagiários

Cielo, LG e outras 61 empresas recrutam trainees e estagiários

Johnson & Johnson tem 22 vagas de trainee para áreas como recursos humanos, comercial e TI. Prazo para as inscrições termina no dia 24 de outubro

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

Epson – estágio
Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As áreas de atuação são gestão de produtos, manufatura, marketing e comunicação, recursos humanos, venda e pós-venda, finanças e contabilidade, sistemas de informação, suporte ao consumidor. É requisito ter inglês nível intermediário e conhecer o pacote Office. O local de trabalho é Barueri.

Salário: não informado Inscrições: até 23 de outubro pelo site da Across

Johnson & Johnson – trainee
A empresa tem 22 vagas para as áreas de recursos humanos, comercial, customer logistcs services, manufatura, tecnologia da informação e finanças. Para se candidatar, é preciso ter conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Inglês avançado e disponibilidade total para mudanças e viagens são requisitos, além de CNH válida (para a área comercial).

Salário: não informado Inscrições: até 24 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Ingredion – estágio
Há vagas nas áreas de engenharia, produção, manutenção, finanças, RH, jurídico, supply chain e logística, distribuídas entre São Paulo, local em que fica a sede da empresa e suas unidades fabris, nas cidades de Mogi Guaçu (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), Balsa Nova (PR) e Alcântara (RJ).

Salário: não informado Inscrições: até 25 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Moove – estágio
Em São Paulo, as vagas são para estudantes de graduação em administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, marketing e todas as modalidades de engenharia. Já no Rio de Janeiro, são para alunos de graduação em administração, ciências contábeis, ciências econômicas e todas as modalidades de engenharia, ou ainda cursos técnicos de química e meio ambiente.  O programa de estágio técnico procura estudantes com conhecimento básico de inglês e intermediário de Pacote Office, para trabalhar na fábrica do Rio de Janeiro.  Para o programa de estágio superior há vagas tanto para a fábrica do Rio de Janeiro, como para a sede da empresa, localizada no Itaim Bibi, em São Paulo. Estas posições são para a estudantes a partir do penúltimo ano da faculdade, que possuem conhecimento da língua inglesa e de Pacote Office, em nível intermediário.
Salário: não informado Inscrições: até 25 de outubro pelo site da Cia de Talentos para estágio técnico e para estágio superior.

Grupo Fleury – estágio
As oportunidades são abertas a estudantes de diversos cursos de graduação com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: não informado Inscrições: até 27 de outubro pelo site da empresa

Votorantim – estágio
Há 9 vagas disponíveis para a Votorantim S.A. e o Instituto Votorantim. É preciso ter bons conhecimentos de inglês e Excel, além de ter graduação prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2020. Os cursos elegíveis não foram informados.

Salário: não informado Inscrições: até 27 de outubro pelo site da Eureca!

Grupo DPSP – trainee
A holding que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo tem 10 oportunidades de carreira para interessados em atuar em cargos corporativos. Podem participar do processo seletivo candidatos com graduação completa entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. O programa de Trainee tem vagas nas áreas de marketing, logística, recursos humanos, finanças, comercial, engenharia e expansão, varejo e T.I. Aprovados vão trabalhar na matriz da companhia, em São Paulo (SP), e é preciso ter disponibilidade para viagens.

Salário: não informado Inscrições: até 27 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Laureate Brasil – trainee
São 7 vagas para profissionais formados há até dois anos. É preciso ter disponibilidade para residir em outras cidades. Este ano, a empresa lançou um novo formato no processo seletivo, que inclui uma plataforma interativa.

 Salário: não informado Inscrições: até 29 de outubro pelo site do programa

Atos – estágio
Há 20 vagas em São Paulo (SP) e Londrina (PR). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, ciência da computação, tecnologia da informação e engenharias com formação prevista para até 2020. Entre os requisitos para a candidatura, estão inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote MS Office.
Salário: não informado Inscrições: até 29 de outubro pelo site Vagas.com

DSM – trainee
Há vagas nas unidades da companhia em São Paulo (SP) e El Salto (Guadalajara, México). Há oportunidades para formados em cursos como engenharia (produção, processos, química, elétrica, eletrônica e de alimentos), administração de empresas, finanças, marketing, publicidade, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, tecnologia da informação, farmácia, entre outras. Podem participar profissionais com um a três anos de formados, com pelo menos um ano de experiência em sua área (inclusive estágio), inglês avançado e espanhol dependendo da exigência da vaga (no caso do México, exige-se fluência) e disponibilidade para viajar por países da América Latina onde a empresa está presente.

Salário: não informado Inscrições: até 29 de outubro pelo site do programa

Basf – estágio
Há programas com vagas abertas: estágio corporativo e estágio em Guaratinguetá (SP). Para estágio corporativo, a empresa tem 60 vagas para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC), como por exemplo, direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras. Para estágio em Guaratinguetá (SP) são 30 vagas para diversos cursos e áreas.

Salário: de 1521 a 2.226 reais Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Banco DLL – estágio
Oportunidades de estágio em suporte comercial para estudantes de administração de empresas; economia; comércio exterior; ciências econômicas com formação entre junho de 2019 e dezembro de 2019.  Conhecimento avançado de inglês, Excel nível intermediário e matrícula no período noturno são requisitos. As vagas são para trabalhar em Alphaville, Barueri (SP).

Salário: não informado Inscrições:  até 30 de outubro pelo site da Page Talent 

Ultragaz – estágio
Para participar, é preciso concluir a graduação em dezembro de 2018 nas seguintes áreas: administração, ciência e tecnologia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências políticas, comércio exterior, economia, engenharias (todas) marketing, matemática, negócios internacionais, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas e TI. É desejável ter inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Across

B3 – estágio
Podem se candidatar estudantes no penúltimo ou último ano da graduação dos cursos de tecnologia, engenharia, matemática, física, estatística, administração, comunicação e marketing, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais ou contabilidade. Inglês avançado é requisito.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Across

Catho – estágio
São 28 vagas para quem está no último ano dos cursos de engenharia da computação, engenharia de produção, ciências da computação, sistemas de informação, administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, estatística, economia, ciências contábeis e matemática, Os selecionados atuarão nas áreas de produtos, engenharia de software, infraestrutura de TI, RH, finanças, estratégia, desenvolvimento, comercial, marketing de produtos, marketplace e planejamento estratégico da Catho.

Salário: 1,8 mil reais, além de ajuda de custo de transporte e outros benefícios. Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Across

3M – estágio
São 70 vagas de estágio. Para participar do processo seletivo é preciso ter inglês intermediário ou avançado, disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de estágio (seis horas por dia) e previsão de conclusão do curso superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.  As vagas são para quem é dos cursos de: administração, direito, comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing e relações públicas), ciências econômicas ou engenharia (alimentos, computação, elétrica, mecatrônica, produção, mecânica, química e materiais).

Salário: não informado Inscrições:  até 30 de outubro pelo site de Carreiras da 3M 

EDP Brasil – estágio
São 50 vagas e podem se candidatar alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019 e as vagas estão distribuídas nas mais diversas áreas, sejam técnicas ou de suporte ao negócio. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Espírito Santo (Serra), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). As vagas estão abertas nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação, Atendimento, Projetos, Ouvidoria, Arrecadação, Engenharia, Medição, Infraestrutura de TI, Regulação, Tributos, Marketing, Jurídico, Meio Ambiente, Faturamento, entre outros.

Salário: não informado Inscrições:  até o dia 30 de outubro pelo site da Cia de Estágios

Clariant – estágio
A empresa oferece 50 vagas para diversos cursos superiores e técnicos em São Paulo (SP), Suzano (SP), Vitória da Conquista (BA) e Rio das Ostras (RJ).

Salário: 1.706 reais Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

DOW – estágio
São 20 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Aratu (BA). As vagas são para nível superior de diversos cursos e áreas. Os candidatos devem ter previsão de formação prevista para o período entre junho de 2019 e dezembro de 2019.

Salário de 1.500 reais a 1.700 reais e benefícios dependendo da localidade e ano de formação. Inscrições:  até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Goodyear – estágio
Há vagas para estudantes de administração, TI, contábeis, direito, economia, engenharias ambiental, automação, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas e secretariado. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e junho de 2019. As oportunidades são para Americana (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP).

Salário: entre 1360 a 1700, de acordo com o ano de formação Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Page Group – estágio
Para estágio na área de indicadores, recrutamento e seleção e também e Tenders & Proposals  são aceitos alunos de todos os cursos de graduação com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Inglês avançado, Excel intermediário são requisitos e os aprovados vão trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Page Talent 

Biomarin – estágio
As vagas são para a área de Sales Operation e podem se candidatar estudantes do período noturno de administração e empresas com formação prevista para julho de 2019. Inglês avançado, Excel Intermediário são requisitos. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Page Talent 

Cartões Elo – estágio
Vagas são para área de Business Analytics e podem participar estudantes de engenharias, economia, administração com formação prevista para o período entre julho de 2018 e julho de 2019.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Page Talent

Saint Gobain – estágio
Oportunidades em Jandira (SP) na área de WCM para quem vai se formar a partir de junho de 2019 nos cursos de engenharia química, engenharia de produção, engenharia industrial e engenharia mecânica. Inglês intermediário, Excel Avançado são requisitos.

Salário: não informado Inscrições:  até 30 de outubro pelo site da Page Talent

Sodecia – estágio
As vagas são para estágio em RH e podem se candidatar estudantes do período noturno de administração com formação prevista para junho de 2019. Inglês intermediário, Excel intermediário. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Page Talent 

Braspag –  estágio
Oportunidades na área Administrativo Comercial para alunos da noite de Administração de Empresas, Relações Públicas, Comunicação Social e Relações Internacionais com formação prevista para a partir de dezembro de 2018. Inglês: a partir de intermediário. Excel: avançado. Selecionados vão trabalhar em Barueri (SP)

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Page Talent www.pagetalent.com.br

Dover Corporation –  estágio
Oportunidades para trabalhar em Jundiaí (SP) área de Projetos e podem participar da seleção estudantes com formação entre dezembro de 2019 e julho de 2019 nos cursos de administração de empresas e engenharias.  Inglês: A partir de intermediário. Excel: Básico.
Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Page Talent

Scania – estágio
Há 10 vagas para São Bernardo do Campo de nível superior e técnico para diversos cursos.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Bayer – estágio
As vagas são para estudantes das áreas de exatas, biológicas e humanas, cursando a partir do 3º semestre. Os principais cursos mirados são administração, farmácia, química, agronomia, relações internacionais, engenharias, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, economia, psicologia, medicina veterinária, ciências biológicas, bioquímica e correlatos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Paulínia (SP), Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Pelotas (RS). É desejável ter conhecimento sobre o Pacote Office e nível intermediário de inglês.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Stefanini – trainee e estágio
O programa de trainee é direcionado a jovens com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2017 nos cursos de administração de empresas, engenharia, tecnologia da informação, economia, marketing/comunicação, comércio exterior, psicologia, estatística e direito. As vagas são para São Paulo (nos departamentos comercial, inteligência cognitiva, digital e marketing digital) e Rio de Janeiro (área comercial).
Já as oportunidades de estágio são para quem está cursando o último ou o antepenúltimo ano dos cursos de administração de empresas, engenharia, tecnologia da informação, economia, marketing/comunicação, comércio exterior, psicologia, estatística e direito. As vagas são para São Paulo (nas áreas de governança corporativa, comercial e ITO), Distrito Federal (comercial) e Bahia (comercial).
Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

WestRock – estágio
Há vagas para Campinas (SP), Valinhos (SP), Araçatuba (SP) e Três Barras (SC). As oportunidades são para nível técnico (em segurança e meio ambiente e desenvolvimento de produto) e para nível superior (direito, administração, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda, marketing, engenharia, entre outros cursos).
Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

Saint-Gobain  – estágio
Há vagas em Barbacena (MG) para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, com disponibilidade para residir nas cidades de Barbacena, São João Del Rei, Carandaí, Cristiano Otoni e Ressaquinha, todas em Minas Gerais. Os cursos elegíveis são administração, economia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, marketing, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia produção, engenharia de minas, engenharia de metalurgia e química.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro  pelo site VAGAS.com

Statoil – trainee
Os candidatos têm que ser formados há até dois anos ou estar cursando o último período da formação. Profissionais com mestrado ou doutorado recém-concluído também são aceitos. As vagas são para o Brasil e outros países de atuação da empresa como Canadá, Reino Unido, além da Noruega, país sede da companhia. Podem participar da disputa tanto brasileiros como estrangeiros com diversas formações acadêmicas, entre elas administração, comunicação, contabilidade, economia e engenharia.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

Pirelli – estágio
São mais de 50 vagas para as unidades fabris de Campinas (SP) e Feira de Santana (BA) e nos escritórios localizados em São Paulo e Santo André. Podem se candidatar estudantes de  Administração, Adm. com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Finanças, Administração com ênfase em Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Secretariado e Sistemas de Informação. Além dos cursos citados, com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2019, também são aceitos os seguintes cursos técnicos, com conclusão entre dezembro de 2018 e julho de 2019: Administração, Eletroeletrônica, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica e Química. 

Salário: não informado Inscrições:  até 31 de outubro pelo site Meta Talentos

Nestlé – trainee
Para se candidatar, é preciso ter conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, além de inglês fluente, conhecimentos no pacote Office, mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes. O programa tem duração de quatro anos, durante os quais o profissional irá atuar com auditoria de operações em diversas áreas (recursos humanos, finanças, qualidade, segurança, compras, vendas, etc).

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site da Cia de Talentos


Supergasbras – estágio
Para participar da seleção, o universitário deve ter formatura prevista para dezembro de 2019, inglês avançado, conhecimento avançado do Pacote Office e disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias de segunda a sexta-feira. O programa é direcionado aos cursos superiores de administração de empresas, análise de sistema, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências sociais, comunicação social, contabilidade, design gráfico, direito, economia, engenharia (todos os cursos), estatística, filosofia, informática, logística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações públicas, saúde coletiva, sistema informação e ti.

No centro do Rio de Janeiro, sede da companhia, as vagas são para as seguintes áreas: auditoria, comercial (venda direta e indireta), pricing, marketing, inovação, tesouraria, planejamento e orçamento, informações gerenciais, tributário, jurídico, logística, engenharia (instalações industriais), engenharia (requalificadora), tecnologia da informação, controladoria, recursos humanos, e compras. Em Duque de Caxias (RJ), a vaga é para a área financeira e engenharia (para atuar na requalificadora). Em outras 4 cidades, o estágio é para atuar na área financeira, nas unidades de Paulínia (SP), Betim (MG), Araucária (PR) e Canoas (RS).
Salário: 1,2 mil reais Inscrições: até 31 de outubro pelo site Vagas.com

Cargill – estágio
A empresa oferece 43 vagas abertas: 18 para estudantes do ensino superior e 27 para nível técnico. Os interessados no programa de estágio de ensino superior devem ter formação prevista para o período de julho de 2018 a dezembro de 2019, nas áreas de administração, comércio exterior, contabilidade, direito, economia, engenharias e psicologia. As vagas são para trabalhar nas unidades de Ilhéus (BA), Goiânia (GO), Castro (PR), Uberlândia (MG), Mairinque (SP) e São Paulo (SP).
Para o preenchimento das vagas de nível técnico, a Cargill fechou parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). São oportunidades para estudantes de cursos técnicos em alimentos, elétrica, eletrônica, eletromecânica, química, mecânica, segurança do trabalho, meio ambiente residentes de Primavera do Leste (MT), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Velho (RO), Barreiras (BA), Santarém (PA), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Mairinque (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro para as vagas de estágio técnico, pelo site Vagas.com; até 6 de novembro para as vagas de estágio superior, pelo site Novos Talentos Cargill

Hidrovias Brasil – estágio
Programa oferece vagas em São Paulo (SP), em Belém (PA) e Assunção (Paraguai). Para se candidatar, é preciso ter formação prevista para dezembro de 2018 nos cursos de engenharia, economia ou administração e ter inglês avançado

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site Vagas.com

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.
As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).
Salário: não informado Inscrições: até outubro pelo site do programa

Valeo – estágio
A empresa oferece mais de 40 vagas nas unidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Itatiba e Campinas em diversas áreas. Podem se candidatar todos os estudantes universitários com inglês no mínimo intermediário.

Salário: não informado Inscrições: até outubro pelo site do programa

Pernambucanas – trainee
Os candidatos devem ter formação superior (nível bacharelado) concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É necessário ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo e viajar para outros estados. Para participar, é obrigatório ter nível avançado ou fluente de inglês.

Salário: não informado Inscrições: até 3 de novembro pelo site da Across

Souza Cruz – estágio
A empresa oferece 30 vagas para diversas cidades do país, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul (RS) e Cachoeirinha (RS). O candidato deve ter previsão de formatura entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021 e bom conhecimento de inglês. Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: psicologia, administração, análise de sistemas, informática/ciências da computação/sistema de informações/tecnologia em redes de computador, comércio exterior, comunicação (jornalismo/publicidade e propaganda), contabilidade/ciências contábeis, direito, economia/ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, marketing, pedagogia e relações públicas.

Salário: pode chegar a 1.550 reais, a depender da carga horária e da localidade Inscrições: até 3 de novembro pelo site da empresa

Midea Carrier – estágio
As vagas são para Rio Grande do Sul, São Paulo e Manaus. São elegíveis os cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, TI, técnico em refrigeração e técnico em mecânica/mecatrônica.

Salário: não informado Inscrições: até 3 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

LG – estágio
Há 15 oportunidades para os cursos de administração, comex, contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão de curso prevista a partir de junho de 2019.

Salário: de 1200 a 1760 reais
Inscrições
: até 3 de novembro pelo site da Companhia de Estágios


Hospital Pequeno Príncipe – estágio
Há oportunidades na capital paulistana para estudantes com formação prevista até 2022. Os cursos mais buscados são comunicação social, marketing, engenharia de produção, administração e economia, mas jovens de qualquer área de formação acadêmica podem se inscrever. O hospital fica em Curitiba (PR).

Salário: não informado Inscrições: até 5 de novembro pelo site do Complexo Pequeno Príncipe

C&A – trainee
São 15 vagas e qualquer curso é aceito. Podem participar formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015 em qualquer curso. Há duas opções de programa trainee loja, para quem quer ser gerente de loja, e trainee comercial, para interessados em trabalhar na área de gestão de compras e operações.

Salário: não informado Inscrições: até 6 de novembro pelo site da  Across

Comerc Energia – estágio
Há 24 vagas em São Paulo para estudantes com formação entre dezembro de 2018 e julho de 2019, nas seguintes áreas: gestão de documentos, financeiro, marketing, comunicação corporativa, jurídico, trading, gestão de consumidores livres, relacionamento CCEE, comercial. Os cursos mirados são administração, engenharia, administração, economia, marketing, publicidade e propaganda jornalismo, relações públicas e direito.

Salário: não informado Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Across

Cielo – trainee e estágio
O programa de trainee oferece vagas para jovens com graduação entre dezembro de 2015 e 2017 nas áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras.

Já para o programa de estágio, a companhia busca estudantes que, em 2018, estejam matriculados no penúltimo ou último ano da faculdade. As áreas de formação miradas são administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras, a depender das competências apresentadas.
Salário: não informado Inscrições: até 9 de novembro pelo site da empresa

Ericsson – estágio e trainee Há 15 vagas para estágio para estudantes que estão cursando, preferencialmente, o penúltimo ano em 2018 dos cursos de ciências da computação, sistemas de informação, engenharia (elétrica, mecânica, produção, mecatrônica, eletrônica ou de telecomunicações), administração, marketing, economia, matemática ou publicidade e propaganda. É obrigatório ter inglês fluente. 
Já as 5 oportunidades para trainee são voltadas a jovens com graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, em engenharia (elétrica, de telecomunicações, produção ou outras), além de administração, matemática, marketing, ciências da computação ou outro curso superior na área de TI. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viajar. 
Há oportunidades para as unidades da companhia em três cidades: São Paulo (SP), Indaiatuba (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Salário: não informado Inscrições: até 10 de novembro pelo site da empresa

Centauro – trainee
Para se candidatar, é preciso ter graduação concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017 nos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, direito, marketing, publicidade e propaganda e áreas afins. Inglês avançado é obrigatório.

Salário: não informado Inscrições: até 12 de novembro pelo site do programa

Vale Fertilizantes – estágio
Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino superior e técnico nas unidades de Araxá, Tapira e Uberaba (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever no programa os alunos que estejam cursando graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia ambiental, geologia e geografia, ciências da computação, engenharia de computação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas de informação.
Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os estudantes de automação industrial, eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, enfermagem, mecatrônica, mecânica, eletromecânica, química, mineração e segurança do trabalho.
Salário: não informado Inscrições: até 13 de novembro pelo site Vagas.com

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Mercedes-Benz – estágio
São 70 vagas distribuídas entre as unidades da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, para a planta de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades de São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.
Para ingressar no programa, o candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação.
Salário: não informado Inscrições: até 3 de dezembro pelo site da Mercedes Benz 

Dunnhumby – estágio
Há vagas para São Paulo em ciência de dados (business intelligence), marketing de relacionamento (CRM) e finanças (cobrança). Os cursos elegíveis são estatística, matemática, física, economia, ciências da computação, engenharia da computação e tecnologia da informação, administração, publicidade e propaganda, marketing e ciências contábeis. O candidato deve ter conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019 ou, dependendendo do curso, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte. Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Schneider Electric –  estágio
As vagas são para as áreas de suporte técnico, finanças & controladoria, logística & compras, marketing e marketing digital, qualidade e projetos, recursos humanos, business intelligence e tecnologia, engenharia para áreas de produção, vendas, aplicação, automação, projetos, produto, pesquisa & desenvolvimento, entre outras. Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 e 2019 ou 2020 (1º semestre) e inglês avançado. As vagas são para São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP) e Fortaleza (CE).

Salário: não informado Inscrições: O prazo não foi informado e as inscrições são feitas pelo site da Schneider Electric  

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Mondelez – estágio
São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos


Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.