quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Twitter recruta estagiários de todos os cursos. Veja requisitos

Twitter recruta estagiários de todos os cursos. Veja requisitos


Os aprovados vão atuar nas principais áreas do Twitter, tais como vendas, marketing, estratégia de marca e desenvolvimento de negócios

São Paulo — O Twitter abriu hoje 9 vagas para estágio em seu escritório na cidade de São Paulo. Podem se candidatar estudantes com formação prevista entre junho e dezembro de 2019 com conhecimentos em um segundo idioma. Todos os cursos de graduação são aceitos.
Os estagiários aprovados no processo seletivo vão atuar nas principais áreas da empresa, tais como vendas, marketing, parcerias de conteúdo, estratégia de marca, desenvolvimento de negócios, entre outras.
O programa terá duração de até 2 anos. De acordo com fontes oficiais do Twitter, as principais características comportamentais esperadas do estagiário são curiosidade, energia e gosto pelo desafio.
“O Twitter é o lugar em que as pessoas acompanham o que está acontecendo no mundo. Trabalhamos para conectar as pessoas a suas paixões e interesses, e essa deve ser a motivação para participar do nosso programa de estágio”, diz a empresa, em nota.
Os interessados na oportunidade podem se inscrever até 20 de novembro, pelo site da Companhia de Estágios.

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.