sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Quer estudar no MIT? Acordo possibilita cursos e certificação no Brasil

Quer estudar no MIT? Acordo possibilita cursos e certificação no Brasil


Se você é entusiasta de tecnologia com certeza já ouviu falar ou reconhece o valor dessas três letrinhas: MIT, ou Massachusetts Institute of Technology, uma das mais conceituadas universidades gringas do setor e eleita a melhor do mundo pelo QS World University Ranking nos últimos cinco anos. E agora os brasileiros vão poder aprender com a instituição em três locais por aqui, com direito a certificação.
A oferta é resultado de um acordo com a Ilumno, empresa que auxilia faculdades a expandir a atuação no mercado. No primeiro estágio da parceria estarão disponíveis aulas de Internet das Coisas (IoT) e Big Data, dois assuntos que devem ser bastante abordados com o crescente aumento de dispositivos vestíveis, casas inteligentes, inteligência artificial e máquina de aprendizado.
Os cursos serão ministrados em português e espanhol, por meio de uma plataforma 100% virtual, com suporte de monitores do MIT e as matrículas devem ser feitas junto à Universidade Veiga de Almeida (Rio de Janeiro), Unijorge (Salvador) e Unifil (Londrina). Não há valores divulgados.
MIT 
Universidade foi eleita a melhor do mundo pelo QS World University Ranking nos últimos cinco anos
Para 2018 já estão em discussão novas opções, como Inteligência Artificial (AI) e Aplicativos de Negócios (Business Applications), que devem também se complementar com a proposta dos dois primeiros itens do portfólio tupiniquim do MIT.

Fonte(s):  Ilumno / InfoMoney 
 
Imagen(s): MIT / MIT
 
Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.