quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Lojas Americanas e 33 empresas têm vagas de estágio e trainee

Lojas Americanas e 33 empresas têm vagas de estágio e trainee


Hoje é o último dia para se inscrever no trainee da Embraer. Inscrições para estágio na Odontoprev foram prorrogadas até o fim do mês
São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.  

Embraer –  trainee
Para participar do programa, é preciso ter formação universitária concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017, em cursos às áreas de negócio que têm vagas, como de recursos humanos, financeira, operações (TI, Suprimentos, CSI, PCP), tecnologia, mercado de defesa & segurança e inovação. O programa dura um ano e meio e começa no dia 19 de abril de 2018.
Salário: não informado Inscrições: até 22 de janeiro de 2018 pelo site da Embraer ou da Cia de Talentos

Le biscuit – trainee
É preciso ter disponibilidade para trabalhar em Salvador (BA). Podem participar recém-formados entre dezembro de 2015 e dezembro 2017. Inglês a partir do intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da Cia. Talentos

Heineken – estágio
A empresa oferece oportunidades para estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos. Há vagas para São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE). Entre as áreas de atuação estão marketing, assuntos corporativos, recursos humanos, produção e logística, finanças e vendas. Todos os participantes precisam ter inglês avançado.
Salário: não informado Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da 99jobs

Marisa-  estágio
As oportunidades são para as áreas de Planejamento, Inteligência e análise do negócio. Podem se inscrever alunos de Estatística, Economia, Engenharia e Matemática que estejam cursando do 7º ao 10º semestre. Entre os pré-requisitos estão o domínio do Excel e a disponibilidade para trabalhar na Barra Funda, São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de janeiro pelo email beatriz.melo@marisa.com.br


Amgen – estágio
A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Os cursos mirados são farmácia, administração, engenharia, biomedicina, biologia, marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, comunicação social, jornalismo, letras, psicologia e turismo. Os candidatos devem ter inglês avançado e domínio do pacote Office. As vagas são para atuar na sede administrativa, localizada na cidade de São Paulo, e também na unidade fabril em Taboão da Serra.
Salário: não informado Inscrições: até 28 de janeiro pelo site da Page Talent

OdontoPrev – estágio
A companhia busca estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de bacharelado em administração, odontologia, engenharias, direito, psicologia, ciência da computação e análise de sistemas. O local das vagas é Barueri (Alphaville). As vagas são para as áreas de governança em TI, jurídico, auditoria clínica (odontologia), marketing, recursos humanos e financeiro. As inscrições foram prorrogadas.
Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da empresa

Banco DLL – estágio
Oportunidades na área comercial para trabalhar em Alphaville (SP). Podem se candidatar estudantes do período noturno de administração de empresas, comércio exterior e economia com conclusão da graduação prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019. Inglês avançado e Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent. 

Banco Toyota – estágio
Oportunidades em São Paulo (SP) na área de cobrança e de marketing. As vagas para cobrança  do banco voltada para estudantes do período noturno de Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção. A conclusão da graduação deve estar prevista para a partir de 2019. Inglês Intermediário/Avançado e Excel Avançado são requisitos.

Para a área de marketing, podem participar da seleção estudantes de administração de empresas, engenharia de produção, comunicação social, economia e ciências econômicas com formação prevista para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.
Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Braspag – estágio
Vagas na área comercial e de operações e implementações. Para operações e implementações  odem participar da seleção estudantes do período da noite de cursos de tecnologia da informação e áreas correlatas. Inglês intermediário e Excel intermediário são requisitos.

Para a área comercial, podem participar da seleção estudantes do período noturno de administração de empresas, marketing, comunicação social, jornalismo, relações internacionais com formação prevista para a partir de dezembro de 2019. Inglês intermediário, Excel intermediário também são requisitos.
Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent  

Bollhoff – estágio
Vagas na área de engenharia de processos para trabalhar em Jundiaí. Para as oportunidades em engenharia de processos, podem participar estudantes de engenharia de produção, engenharia mecânica e de engenharia de manufatura que vão se formar entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês intermediário e Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado. Inscrições: até 30 de janeiro através do site da Page Talent 

BBC do Brasil – estágio
Vagas em São Paulo (SP) na área de departamento financeiro para estudantes de administração de empresas; ciências contábeis que vão se formar a partir de dezembro 2018.  Inglês: Intermediário/Avançado.Excel: Intermediário. Período de estudo: noturno.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pela Page Talent

 Cengage – estágio
Oportunidade em São Paulo (SP) é para estudantes do período noturno do curso de ciências contábeis com previsão de conclusão da graduação para a partir de julho de 2019. Inglês: Intermediário. Excel: Intermediário.

Salário: não informado Inscrições: 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Cartões Elo – estágio

As oportunidades são para as áreas de recursos humanos e business analytics e são para trabalhar em Alphaville (SP). Para a área de recursos humanos podem se candidatar estudantes de administração de empresas, economia e psicologia com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês avançado, Excel intermediário são requisitos.
Para a área de business analytics, podem participar estudantes de engenharia da computação, ciência da computação, estatística e matemática, com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês avançado e Excel avançado são requisitos.
Salário: não informação Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Czarnikow – estágio
Oportunidades em São Paulo (SP) na área de market research para estudantes de administração de empresas, economia e engenharias que devem se formar entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.  Os candidatos devem ser do período matutino. Inglês avançado ou fluente e Excel avançado são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Hughes – estágio
As oportunidades são para área de planejamento e administração comercial para estudantes de administração de empresas, matemática, ciências econômicas, estatística e engenharias que vão se formar em dezembro de 2019. Inglês intermediário e Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent  

Deutsche Bank – estágio
Vagas na área de TI, Investment Banking (IB) e cash management. Os cursos e requisitos para cada uma das áreas variam e podem ser conferidos no site da Page Talent.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent

Keysight – estágio
Estágio na área de engenharia de aplicação para estudantes de engenharia de computação; engenharia elétrica; engenharia de controle e automação e engenharia eletrônica com formatura prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês avançado e Excel avançado são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent

 Man Diesel e Turbo Brasil – estágio
Vagas no departamento jurídico para estudantes de Direito com previsão de término da graduação para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Inglês: Avançado. Período de estudo: Noturno.Local: São Paulo.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Santo Antônio Energia – estágio
Estágio em São Paulo (SP) para estudantes de ciências contábeis que vão se formar entre julho de 2019 e dezembro de 2019 e estudam de noite.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent


Sodecia – estágio
Estágio em compras para estudantes com previsão de graduação entre julho de 2019 e dezembro de 2020 em cursos de administração de empresas; ciências contábeis e ciências econômicas.  Inglês avançado, Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Techint – estágio
Oportunidades nas áreas de engenharia de produção, engenharia civil, propostas, cadastro de propostas, engenharia elétrica, direito trabalhista, tributário e finanças. As vagas são para São Paulo (SP) e inglês avançado é exigido para todas elas.

Salário: não informado. Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent.

Lojas Americanas – estágio
Oportunidades são para estágio em loja e são voltadas a estudantes de todo o país dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharias, marketing e publicidade e propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018.

Salário: não informado Inscrições: pelo 31 de janeiro pelo site das Lojas Americanas 

Yara- estágio
Em seu programa de estágio são 25 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). As vagas são para todas as áreas. O início do estágio será em fevereiro.
Salário: não informado Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

LG – estágio
A LG Electronics,  principal empresa do Grupo LG no mundo e a maior empresa de eletrônicos do Brasil, tem 10 vagas para cidades de São Paulo. As vagas são para os cursos de administração; comex; contábeis; ciências da computação; direito; economia; sistemas de informação; marketing; publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante.
Salário: 1.200 reais a 1.760 reais e benefícios. Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da Cia. de Estágios.

Sanofi – estágio
São 30 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas: administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas. Os candidatos devem ter inglês a partir do nível intermediário e previsão de conclusão de graduação entre julho e dezembro de 2019. As vagas são para São Paulo (SP), Suzano (SP) e Campinas (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da Cia de Estágios 

Amazon – estágio
Há 48 vagas em diversas áreas para trabalhar em São Paulo.
Salário: 1.900 reais e benefícios. Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

BASF – estágio
São 60 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). As oportunidades são para estudantes de direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias, entre outras áreas.
Salário: de 1.521 reais a 2.226 reais Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Scania – estágio
São 25 vagas para São Bernardo do Campo (SP) de nível superior e técnico para diversos cursos.

Salário: não informado. Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da companhia de estágios 

Carrefour – estágio
São 25 vagas para trabalhar em São Paulo (SP). O programa começa em março e dura até dois anos. As oportunidades são para estudantes de administração de empresas, economia, contabilidade, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, direito, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia de produção, matemática e negócios da moda com conclusão prevista para julho ou dezembro de 2019.

Salário: não informado Inscrições: até o dia 19 de fevereiro pelo site Estágios Carrefour  ou pelo portal do Grupo Néwik.

Kuehne + Nagel – trainee
O programa é para recém-formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, comércio exterior, relações internacionais, economia, estatística, matemática aplicada a negócios e cursos similares. Inglês fluente é requisito, assim como a disponibilidade para mobilidade nacional.
Salário: não informado Inscrições: até 15 de março pelo site da Kuehne + Nagel 

iFood- estágio
São 10 vagas para estágio. Podem concorrer estudantes com formação prevista até dezembro de 2018 . Alunos de qualquer curso podem participar. As vagas abertas abrangem as áreas comercial, estratégia e projetos. Inglês avançado é um diferencial.
Salário: não informado Inscrições: pelo  perfil da empresa no LinkedIn . O prazo não foi informado

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Itaú Unibanco – estágio
As oportunidades são para atuar na área corporativa do banco. Os estudantes devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de cursos de exatas e humanas.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.