sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Poli-USP oferece curso de Especialização em Engenharia Automotiva

Poli-USP oferece curso de Especialização em Engenharia Automotiva

16 de janeiro de 2018 
Agência FAPESP
 
Objetivo é preparar profissionais para solucionar problemas técnicos e de gestão no setor automotivo. Turma 2018 se inicia em fevereiro, com inscrições até 26 de janeiro (foto: Wikipedia)

Agência FAPESP – O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica (Poli) da USP abriu novo período de inscrições para o processo seletivo da turma 2018 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva.
O curso tem o objetivo de preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa no setor automotivo.
O curso é presencial, com carga horária mínima de 372 horas e duração de até 30 meses. As aulas serão ministradas no Campus Butantã da USP, em São Paulo, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. O corpo docente é formado por professores da própria universidade e especialistas convidados. Outro diferencial é que a monografia deve ter foco na solução de um problema real de empresa do setor automotivo.
O aluno receberá o título de Especialista em Engenharia Automotiva, com certificado pela USP. Para recebê-lo, o participante deverá completar o correspondente a 372 horas de aula, obter nota final igual ou superior a sete em cada disciplina, ter frequência igual ou superior a 85% em cada disciplina e desenvolver e apresentar uma monografia, obtendo nota final igual ou superior a sete.
As aulas começarão em 23 fevereiro de 2018. Elas serão realizadas às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 8 às 13 horas.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar a lista de documentos requeridos, ambas disponíveis no site do curso, até dia 26 de janeiro, para o Departamento de Engenharia Mecânica da Poli-USP (av. Prof. Mello Moraes, 2.231, Cidade Universitária, São Paulo). A taxa de inscrição é de R$ 350.
A seleção será feita com base no currículo do candidato, podendo ser exigida uma entrevista. A resposta do processo seletivo será no dia 2 de fevereiro.
Mais informações sobre as inscrições e o processo seletivo em www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao

Fonte: Agência FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.