segunda-feira, 26 de março de 2018

Chineses podem comprar carros em máquina de venda automática

Chineses podem comprar carros em máquina de venda automática



As máquinas de venda automática costumam vender bebidas, alimentos e, em alguns lugares, até produtos de beleza e livros. Porém, na China as pessoas podem comprar carros em máquinas automáticas.
Segundo informações do The Verge, a Ford e a Alibaba criaram um sistema que imita o das máquinas de vendas, mas em tamanho grande, para que os usuários possam testar os carros da Ford.
O "Super Test-Drive Center" funciona através do aplicativo Tmall e não conta com funcionários físicos. Os usuários selecionam o modelo de carro que estão interessados, agendam um horário e fazem uma selfie para que a máquina de vendas possa reconhecê-los quando pegarem o carro para um test drive. 
Confira o vídeo: 

A Alibaba diz que, após a identidade do cliente ser confirmada, o carro é liberado pelo sistema – um processo que leva menos de 10 minutos, segundo a companhia. Os usuários podem dirigir o carro por três dias.
Os testes são gratuitos para os clientes que possuem uma pontuação de crédito de 700 ou mais; já os que tem uma pontuação menor precisam pagar para fazer o test drive. No ano passado, o governo chinês adotou um método de classificação social de crédito que pontua as pessoas.
Veja fotos do local: 
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fonte: OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.