Curso gratuito de programação para mulheres tem inscrições abertas
(Foto: Olhar Digital)
A startup peruana Laboratória abriu as inscrições para a sua primeira turma do curso de programação para mulheres no Brasil. As interessadas não precisam ter experiência em tecnologia e precisam atender a requisitos básicos como ser mulher, maior de 18 anos e ter estudado o ensino médio ou ensino superior em instituições públicas ou privadas com bolsa por critério de renda.
As alunas não pagam nada durante o curso e, depois de conseguirem um emprego, elas pagam uma contribuição para que outras mulheres possam participar de cursos futuros.
No final do curso, a startup realiza um evento para que empresas parceiras dispostas a recrutar talentos proponham desafios reais para que as alunas resolvam.
Fonte: OlharDigital
Comentários
Postar um comentário
Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.